hs
hs

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

31 de maio de 2018 às 13:30 3032 views

Eu não ia escrever nada mas...

No domingo eu vivi um sonho. Não tenho nem palavras pra dizer o quanto foi lindo.

A semana que antecedeu ao show foi um pesadelo de aflição, ansiedade e medo. Quase um ano esperando após comprar o ingresso e o Brasil fica um caos bem na semana do show. Vários vôos sendo cancelados e eu só o medo de o meu ser um deles, quando estava na fila preparada para embarcar mandaram todo mundo sentar, minha pressão caiu a vida, passei mal horrores... Só o medo de nao conseguir chegar. Viajei doente, sozinha, numa tempestade em meio um voo cheio de turbulência. Logo eu que tenho pavor de altura. Deixei meus medicamentos em casa kkkkk, gente eu só me fodi. Chegou no domingo eu estava com um febrao do caralho, sem celular (que foi perdido furtado não importa)... E lá vai eu na correria atrás de celular antes do show, parando pra comer ... E eu toda fodida, rouca, garganta inflamada e com febre... Só pensando que ia ficar esmurrada lá atrás.

Mas não fiquei. Logo no começo eu já estava com uma visão perfeita do palco, quase desmaiei de novo... E aí quando ele entrou, misericórdia eu não sei de onde tirei forças mas pisquei e eu já tava lá pertissimo do palco, vivi ali todos momentos incríveis que poderia viver... Foi tão incrível que superou pra mim até o dia que eu entrei no camarim do McFLY. Acho que pontos altos foi o silêncio que a arena fez pra ele cantar From the dinning table, foi tão lindo ele surpreso com o silêncio que fizemos pra ele... Cantou lindo e de olhos fechados enquanto eu escutava a voz dele ecoando no silêncio da arena também com os olhos fechados e chorando. Foi mágico que fala? Teve umas coisas que rolaram umas apontadas um como você está se sentindo essa noite mas... Não vou entrar em detalhes.

O que posso dizer é que foi a noite mais especial e mágica da minha vida, que valeu a pena todos os perrengues, que valeu a pena estar doente até agora (41 graus tá bom pra você @?). Passaria por tudo de novo várias vezes.

Cheguei no RJ falando que ia procurar um psicólogo pq não era normal o que eu tava fazendo e o que eu tava sentindo no meio de tanta confusão... Sai do RJ pensando em quando ele volta hahahahah

Meus outros fãs estão mortos mesmo, me recuso me dizer fã de alguma outra coisa diante do sentimento que tenho por esse filho da puta. É o único. Meu único ídolo. Minha vida. Meu coração. Literalmente o ar pelo qual respirei os últimos dias todos. 

 

Não vai ter outros fãs mores.

Não tem outro ídolo.

Harry literalmente é my ONLY angel.