hottest
hottest

News

✚ 2PM ∫ Nichkhun

═════════════════════════ 𝐍𝕀ℂℍ𝕂ℍ𝕌ℕ═════════════════════════

𝔽𝕀ℂℍ𝔸 𝕋𝔼ℂℕ𝕀ℂ𝔸

Nome: Nichkhun Buck Horvejkul (นิชคุณ หรเวชกุ)
Apelido: Khunnie, Khun-ah, Khun, Ni-kun
Nascimento: 24.06.1988
Altura: 1,81cm
Peso: 64kg
Origem: Estados Unidos(Descendência Tailandesa e Chinesa)
Signo do Zodíaco: Touro
Família: 3 irmãos
Tipo Sanguíneo: O
Religião: Cristão
Educação: Los Osos High School
Hobbies: Piano, violão, malhar, ouvir música, ver filmes, tirar fotos
Especialidades: Inglês, Tailandês, Chinês, Coreano, Piano
Músicos/Cantores Favoritos: Rain, JYP
Empresa: JYP Entertainment

ℍ𝕀𝕊𝕋𝕆ℝ𝕀𝔸

Apesar de muitos dizerem que o Nichkhun é Tailandês, ele é na verdade Americano. Ele nasceu no Rancho Cucamonga na California, Estados Unidos da América. Seu pai é Tailandês e sua mãe é descendente de Chineses e Tailândeses. No entanto, por possuir pais que são de origem tailandesa ele também é Tailandês, sendo assim Thai-americano e não apenas Tailandês.

Quando ainda tinha 2 anos ele se mudou para a Tailândia onde viveu até os 11 anos com sua família, se mudando novamente quando tinha 12 anos para a Nova Zelândia para estudar, mas só permaneceu por lá por 1 ano e meio antes de se mudar de volta para seu local de nascimento onde ficou até terminar o colégio na Los Osos High School. Depois de encerrar o nível médio ele ainda foi treinador do time de badminton do Rosemead High School.

Nichkhun diferente dos demais membros do 2PM, não se inscreveu para nenhuma audição, ele foi "achado" quando visitava o Los Angeles Korean Music Festival juntamente com amigos. De inicio ele rejeitou a oferta, pois não tinha interesse na área de entretenimento, mas após muita insistência dos funcionários da JYP ele realizou uma audição na rua em uma locação preparada pelos funcionários da JYP. Ainda assim ele só aceitou ir para a JYP após conversar com seus familiares, onde sua avó se declarou fã do Rain e o aconselhou a entrar na mesma agência do cantor. Foi revelado recentemente, que o JYP não confiava muito que o Khun poderia vir a se tornar um cantor e dançarino, ainda brincou dizendo que hoje ele é o membro que "sustenta" a JYP.

Após este período Nichkhun assinou um contrato de 10 anos, que foi reduzido para 8 anos(sem contar treinamento) com a JYP, e foi levado a Coréia do Sul no ano de 2006 onde foi solicitado aprender a cantar, dançar, aprender Coreano e Chinês além de aumentar os músculos.

Sua primeira aparição na tv foi durante Kpop Star Survival, programa onde 3 outros membros do 2PM foram escolhidos, mas além disso no ano de 2007 ele foi escolhido para ser o rosto da Dutch Milk, assim como atuou no MV "Irony" das Wonder Girls e desfilou para Hi Fashion Week. Seu retorno a tv foi confirmado só então no ano de 2008 quando todos os membros do Oneday, menos o Changmin, estrearam o programa Hot Blood Men, onde foram treinados e escolhidos os membros do 2PM(grupo de performances) e 2AM(grupo vocal).

Seu debut com o 2PM aconteceu no ano de 2008 com o single "Hottest Time Of The Day", onde ele apresentava técnicas como rapper, dancer e sub-vocal do grupo. Sua performance de estréia foi realizada com a música "(10 Out of 10)". Neste mesmo ano ele foi selecionado pela Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) para ser o rosto da campanha, "Come to Thailand; Let's Take a Break!", onde estrelou um MV promocional e cantou a música digital que serviu de track dos comerciais. Também participou como modelo para Pony e Andre Kim's Fashion Show juntamente com o membro do 2AM Seulong. Comerciais filmados neste ano podem ser incluidos, Frigo Cornetto, Minute Maid, Ice Shock, todos para marcas tailandesas.

Ainda no ano de 2008, estrelou junto com o 2PM o Idol Army Season 3 onde teve sua imagem mais solidificada, além de garantir participação em programas como Star King e Yashimanman Season 2.

No ano de 2009 modelou para a Watch Jewelry no Siam Paragon Shopping Mall, além de continuar com as promoções do TAT e ter adicionado a Suzuki Jelato nos comerciais solo daquele ano. Como muitos sabem este foi o ano da controvérsia do Jay, no entanto, devido a sua imagem inocente Nichkhun foi o membro do 2PM que recebeu menos dano devido ao incidente, continuando ainda a ser querido pelo povo coreano, tanto que foi eleito como HOT Mr.Beauty no Mnet's 20 Choice Awards do ano de 2009. Mesmo assim sua aparição como par de Ga-In no programa We Got Married foi cancelada antes mesmo de começarem as divulgações obrigando a JYPE a conseguir um substituto(Jo Kwon) para ele.

Wild Bunny foi o programa que o 2PM apresentou neste ano, onde apesar do Nichkhun expressar um pouco de emoções negativas em relação a atitudes dos membros ele ainda não conseguiu tirar a imagem pura e inocente que ele possui desde seu debut. Além disso ele ainda foi escolhido para fazer parte do filme "The Shining Diploma", mas teve que cancelar o projeto depois de diversos adiamentos do início das filmagens, que acabaram pro colidir com trabalhos com o 2PM.

Em Março de 2010 começaram rumores de que Nichkhun faria par com Eunjung do T-Ara no programa "We Got Married", mas ambos tiveram que recusar devido a problemas com choque de horários. Em Junho do mesmo ano, ele foi anunciado como metade de um par que iria entrar no programa como casal adicional, a acompanhante escolhida foi Victoria do f(x). Este foi o programa que atraiu ainda mais fãs para o 2PM e principalmente para o casal que deixou de ser adicional se tornando um casal principal ainda no mesmo ano.

O Khun juntamente com 7 outros membros de boybands (2AM, 2PM, MBLAQ e C.N.Blue) foram escolhidos como MC's do Mnet M!Countdown, que ficou um tempo de 3 meses fora do ar. Os comerciais coreanos do Nichkhun estouraram, tanto em conjunto com o 2PM como o da Cass Beer, Caribbean Bay, entre outros. Ele foi também o MC do Superstar Survival, programa de audições que a JYP fez naquele ano.

2011 foi o ano de exibição do final de Dream High, série onde o Nichkhun apareceu como cameo no episódio 8 junto com o Wooyoung, Taecyeon e Chansung, mas além de ter a chance de fazer esta Cameo, ele ainda conseguiu ser escolhido pelo próprio J.Y.Park como o cantor que faria um duo com Taecyeon para cantar a música "My Valentine", que iria ser uma das soundtracks do dorama. Ele também filmou o Music Video "Touch" com o cantor Mandopop Wilber Pan, foi MC do 50th Anniversary Music Wave Concert, modelou novamente para o Caribbean Bay dessa vez com a Victoria do f(x) entre outras atividades. Setembro de 2011 foi também o mês de fim das filmagens do Khuntoria, como ficou conhecido o casal que Nichkhun e Victoria representavam.

"A partir daqui será atualizado com informações confirmadas pela polícia assim que forem divulgadas"
O ano de 2012 foi muito bem para o Nichkhun até o mês de Julho, onde quando retornava de um jantar com a JYP Family em preparação para o JYP Nation Concert, após consumir duas cervejas(dois copos), se envolveu em um acidente com um motoqueiro em um cruzamento. O nível de álcool consumido por Nichkhun foi identificado como 0,006% acima do permitido pela Coréia(é 0,050 o limite), o que gerou um grande número de notícias, e dano a sua imagem apesar de ter sido já afirmado por especialistas que a quantidade de álcool consumida e apresentada no sangue não interferiu na direção dele, e que o suposto motivo do acidente foi que tanto o Nichkhun como o motoqueiro entraram no cruzamento sem prestar atenção aos lados.

Um pedido de desculpas foi divulgado pela JYP Entertainment, seguido por um pedido de desculpas pelo próprio Nichkhun através de seu Twitter. Todas as atividades do membro Nichkhun foram canceladas por solicitação do mesmo, o single japonês foi adiado por solicitação dos outros membros do 2PM em solidariedade ao Nichkhun, várias empresas de comerciais que possuiam a imagem de Nichkhun trocaram sua imagem(Caribbean Bay, Samsung,...), apesar de existirem outras que não retiraram sua imagem.

𝔻𝕀𝕊ℂ𝕆𝔾ℝ𝔸𝔽𝕀𝔸 (ѕσlσ)

❱❭ Canções em Tailandês
2008: "We Become One"
2009: "Let's Take a Break"
2009: "Cute"
2015: "Wan Nun Wan Nee Wan Nhai" (featuring Taecyeon)

❱❭ Canções em Coreano
2011: "My Valentine" (com Taecyeon, Park Jin-young) (Trilha sonora de Dream High)
2014: "Love is True" (com Junho) (Faixa bônus do álbum Go Crazy! (Grand Edition))

❱❭ Canções em Inglês
2012: "Let It Rain" (Faixa bônus do álbum Legend of 2PM)

❱❭ Canções em Japonês
2014: "So Wonderful"
2015: "Miss Wonderful"
2015: "Maybe You Are"

❱❭ Colaborações
2011: "Touch (觸動)" com Wilber Pan (do álbum 808)

❱❭ ME – Mini Album (18 de Fevereiro de 2019)

01. Home
02. Lucky Charm
03. Bridge
04. Jealous
05. Mars
06. Umbrella (ENG)
07. Colofur X'mas
08. Endearing
09. Umbrella (KOR)

𝕄𝕌𝕊𝕀ℂ 𝕍𝕀𝔻𝔼𝕆 𝕊𝕆𝕃𝕆

❱❭ Música: Lucky Charm
Ano: 2019
Assista: AQUI

ℙℝ𝔼𝕄𝕀𝕆𝕊

❱❭ 2009
MNet 20s Choice Awards Hot Mr. Beauty Award

❱❭ 2010
MBC Entertainment Awards Popularity Award

═══════════════════════════════════════════ ⌠ 𝚆𝙴𝙻𝙲𝙾𝙼𝙴 ℍ𝕆𝕋𝐓𝐄𝐒𝐓 ⌡ ═══