hojeoceuabriu
hojeoceuabriu
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 194

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de janeiro de 2014 às 07:45 44 views

Fim de semana Chegou!

MEADD/H O J E O C E U A B R I U

இ Bom dia queridos amigos e amigas, finalmente o final de semana chegou e sempre temos aquela inevitável vontade de encontrar os amigos diante disso vamos aproveitar bastante o fim de semana, nos divertir afinal daqui a apenas 1 dia começa tudo novamente. Trabalho, faculdade, tarefas e afazeres de cada dia. Bom final de semana a todos. paz e amor no coração de vocês.

::::::::::::::::::::::::::::

♫ ♪ Sobre a Banda ♫ ♪

இNX Zero (mais conhecido pelo nome artístico NX) é uma banda brasileira de emocore1 formada em 2001 na cidade de São Paulo, composta por Diego Ferrero (vocal), Leandro Rocha (guitarra e segunda voz), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra).
A banda lançou seu álbum de estreia pela gravadora Urubuz Records intitulado Diálogo? em 2004. Após este, a banda assinou contrato com a Universal Music e lançou mais cinco álbuns (4 de estúdio e 1 remix): NX Zero, em 2006, Agora, em 2008, Sete Chaves, em 2009, Projeto Paralelo, em 2010 e Em Comum, em 2012. Segundo a ABPD a Banda já recebeu 2 singles de Disco de Diamante, "Incontrolável" e "Consequência", Disco de Platina com "Cedo Ou Tarde" e "Razões e Emoções", com um total de mais de um 100 mil downloads pagos, somente no Brasil.


FIQUEM COM DEUS heart

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd