helder
helder
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de junho de 2020 às 13:09 47 views

PRA POSTERIDADE


Vinte e nove anos é a beira do precipício. A zona limítrofe entre a juventude e vida verdadeiramente adulta. O epílogo da mocidade. No seu caso, é a hecatombe dos poucos cabelos que te restam. Seu último aniversário com 20 e poucos anos. Aos trinta você se tornará oficialmente um homem feito. Aí já era! 
...Mas vou escrever sobre isso ano que vem, porque já terei oito meses de experiência no assunto.
Hoje eu vou te desejar tudo que eu desejo todo ano: plena paz de espírito, saúde de ferro, felicidade inabalável, amor que transborde, rios de dinheiro... O básico pra uma vida tranquila, mas também é o que todo mundo deseja. Então eu vou chamar a atenção pra uma coisa que eu percebi durante o último ano: Como você tem amadurecido!!! A estação das responsabilidades chegou, eu sei, e isso obriga a gente a amadurecer. Mas é gratificante demais ver você passar por esse processo sem perder o coração. No final de tempos difíceis é isso que nos faz permanecer boas pessoas. E eu tenho certeza que a bondade que você carrega aí dentro jamais vai deixar você se tornar alguém capaz de nos decepcionar. Isso é o que eu mais admiro em você. Eu sempre falo que você é muito bonzinho e pode parecer que é uma crítica, mas na verdade é a mais pura admiração. Hoje eu mantenho por perto apenas as pessoas têm um um coração bom e eu achava que isso era reflexo do meu amadurecimento. Refletindo a respeito um dia desses eu percebi que não. É porque eu não aceito chamar de amigo alguém que não seja minimamente parecido com o maior exemplo de amizade que eu tenho na minha vida: Você!
Feliz aniversário, irmão
 esquilo
Todo ano, nessa data, eu venho aqui pra fazer algo que todo mundo já sabe mas ninguém tem coragem de dizer: TE LEMBRAR QUE EU VOU CASAR E TER FILHOS MUITO ANTES DE VOCÊ.

 

Juan Garóti

Juan Garóti

Juan Garóti

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd