haydenpanettiere
Photos
News

• curiosidades

01 – Seu sobrenome (Panettiere) significa padeiro em italiano.
02 – A mãe de Hayden era atriz de novela e seu pai trabalhava no Corpo de Bombeiros.
03 – Começou a atuar como modelo aos 4 meses de idade e fez sua primeira novela, One Life to Live, com 5 anos. Desde então, já participou de mais de 50 comerciais.
04 – Hay-Hay, Hayd e Mushroom são apelidos dados pelos amigos.
05 – Depois das filmagens de "Racing Stripes" na África do Sul, Hayden decidiu permanecer no país para terminar seu último ano da escola.
06 – Hayden é descendente de italianos.
07 - Possui uma tatuagem com os dizeres 'Vivere senza rimipianti', que quer dizer 'viver sem arrependimentos', mas rimpianti está escrito errado.
08 - Já ganhou 3 Teen Choice Awards, 2 Young Artists Awards e um Feature Film Awards.
09 - Teve a 6ª colocação em 2007 e a 5ª em 2008 entre as 100 mulheres mais sensuais do mundo da revista FHM, 13ª na lista da Maxim de 2008 e 1º lugar entre as mulheres mais sexies da TV da revista Wizard. Foi também a 'obsessão do ano' da GQ.
10 - É vegan e fã declarada do seriado 24 Horas.
11 - É ativista na defesa dos animais (já ganhou prêmios por causa disso).
12 - Preserva sua intimidade e tem bom relacionamento com a imprensa, embora já tenha brigado com repórteres no Havaí.
13 - Namorou recentemente o ator e colega Milo Ventimiglia (o Peter Petrelli) e teve um 'caso' com apresentador inglês Steve Jones (o maldito também já traçou Halle Berry, Pamela Anderson e Angelina Jolie).
14 - Sobre ser um modelo para a juventude: "Eu acredito que hoje, mais do que nunca, as meninas precisam de bons modelos. Minha mãe sempre disse que somos os livros que lemos e as pessoas com quem nos cercamos".