harrypotter
harrypotter

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de maio de 2021 às 23:39 477 views

E HARRYPOTTER (HP) É FINALMENTE POP!

E não é que as coisas sempre vêm da forma mais inesperada possível aqui para mim? Eu ainda tô sem palavras sobre esse destaque, sempre o desejei muito, ainda que atualmente achasse não ser mais possível. Mas aí vem o Alien e me mostra que não dá para perder as esperanças e que tudo que sonhamos e mentalizamos conseguir pode sim se realizar. E realizei. Realizada e FELIZ DEMAIS!

E é isso, muito tempo depois de receber mais de 10 indicações em entrevistas oficiais com o meu user antigo, /HP, aqui estou! Mas como eu sempre digo, tudo que vem de uma forma difícil dá um gostinho mais especial ainda. Eu tô muito grata por ter conseguido receber mais um reconhecimento aqui.

Tudo que sempre fiz e ainda faço aqui é unica e exclusivamente como forma de demonstrar meu amor por HP. Harry Potter é meu lar. E feliz 23 anos da batalha que salvou o universo mágico dos tempos mais sombrios que vivenciaram. 2 de maio é um dia especial para todos os potterheads e hoje tornou-se ainda mais importante dentro do meu coração.

/HARRYPOTTER É O 3º FAN POP DA HISTÓRIA! Meadd, obrigada!  heart