hapiness
hapiness
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de junho de 2016 às 19:41 46 views

Hapiness da Vez: jennshrader

Qual a sensação de sair na Hapiness?
Não tenho palavras para descrever cada sentimento. Talvez de satisfação, reconhecimento e carinho. 

Nosso principal ideal é a Felicidade.
O que mais te deixa feliz e porque?

Ficar perto das pessoas que amo, principalmente a família. Porque sou muito ligada a amigos e família, acho que cada um faz de mim o que sou hoje. Cada pedaço deles me animam.

Amizade é um dos sinônimos de felicidade?
Com toda a certeza. Amizade, sorrir/rir fazem parte de um mesmo contexto. Acho que amizade é tudo, principalmente quando você está na bad e aquele amigo tenta alegrar seu dia.

E o meadd.com, te deixa feliz?
Qual o papel dele em seu dia à dia?

Para demonstrar meu amor pela Jennifer? Para conversar com meus amigos de estados distantes? Claro que me deixa feliz. Porém tem seus limites. Tem muita briga desnecessária, jogada de farpas desnecessárias, treta. Coisas que poderiam ter melhorado, pois o site está a tanto tempo na ativa, mas nada que interfira muito no meu dia à dia. Ainda mais considerando que evito entrar nestas brigas, apenas observo rsrs.

Quando e porque você criou seu meadd?
Foi em 02/10/2015. Após consultar logins indisponíveis e não encontrar, pedi auxílio aos amigos. Tive ajuda de uma pessoa, que tenho um carinho até hoje. Criei pelo motivo clichê de sempre, demonstrar meu carinho, admiração e amor, pela pessoa e profissional que Jennifer Lawrence é. Além de rir muito de suas entrevistas, seus memes, admiro-a por cada papel realizado, cada filme reconhecido, cada personagem memorável. 

Fale um pouco de você, quem é Suelen?
Acho uma pergunta bem complicada, pois sou um livro aberto. As pessoas sabem me decifrar melhor do que eu, normalmente alguém vem falar comigo, expondo um ponto positivo meu e fico sem reação, pois nunca percebi. Dificilmente entendo minha personalidade. Mas, me chamo Suelen, tenho 21 anos, moro em Porto Alegre - RS, tenho uma ligação muito forte com a família, trabalho e faço faculdade de Ciências Contábeis, adoro matemática sim rsrs. E antes que me peçam, não tenho sotaque do Rio Grande do Sul. Já falaram que pareço Catarinense, Paranaense e até Paulista, por causa do meu sotaque cantado q. 

Se você pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria?
A violência, assaltos, estupros e toda está criminosidade que anda ocorrendo diariamente em nossas cidades. Principalmente onde eu moro, onde o policiamento diminui muito nestes últimos meses e a probabilidade de você ser assaltado, assediado em qualquer local à qualquer hora aumentou. Nosso país é um lixo, mas não só por causa da política, pois a política é um reflexo dos brasileiros. Corrupção não tem só lá no Palácio do Planalto.

Bate bola, jogo rápido...
UM LUGAR: Minha casa.
UMA PESSOA: Minha mãe.
UM ÍDOLO: Jennifer Lawrence.
UMA MÚSICA: Love Yourself - Justin Bieber
UM FILME: Jogos Vorazes: Em Chamas
UM LIVRO: Em Chamas
UMA COR: Vermelho
UM DEFEITO: Preguiçosa.

Agradecemos pela entrevista, gostaria de falar algo aos leitores?
Agradecer a fofa da Julia por ter me indicado e também, obrigada a vocês da Hapiness por tudo. 

Uma indicação para a Hapiness: darrenbr

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

swiftoficial

1. swiftoficial 8 de junho de 2016 às 19:52

essa capa é maravilhosa , Su arraza!

christopherevans

2. christopherevans 9 de junho de 2016 às 00:29

Minha Kenga heart
ahaza demais heart