halseysource
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de maio de 2017 às 21:02 111 views

■ Lançamento oficial de "Strangers", parceria da Halsey com Lauren Jauregui, nesta sexta-feira (26).

Restando pouco mais que uma semana até a estreia do Hopeless Fountain Kingdom e para o mundo do pop encerrar o mês de maio com ao menos um lançamento de qualidade, Halsey divulgou mais uma canção nesta quinta-feira (25). A parceria com a Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, intitulada Strangers será lançada oficialmente nos Estados Unidos nesta sexta-feira (26).
A canção retrata o relacionamento entre duas mulheres da forma mais natural e simples o possível – como deveria ser – e cumpre com o propósito da Halsey: aumentar o acervo musical das canções que abordem o relacionamento LGBT com uma maior sensibilidade.
“Eu adoro que nós duas tenhamos uma presença mainstream e estejamos produzindo uma música para a comunidade LGBT”, afirmou Halsey em entrevista ao programa de rádio da apresentadora Zach Sang. A cantora ainda explicou a origem do projeto e como convidou Lauren para participar: “Eu queria que a música fosse verdadeira e também sincera, então não podia chamar uma mulher hétero, então procurei a Lauren e ficou maravilhosa”.

Hopeless Fountain Kingdom é o segundo álbum de estúdio da Halsey, com data de lançamento marcada para 2 de junho de 2017 com selo da Astralwerks.

Atualizado em 26/05 às 01:36: Strangers já está disponível nas principais plataformas digitais!

            OUÇA AGORA SPOTIFY + iTUNES + YOUTUBE 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd