haileyrbaldwin
haileyrbaldwin
News

𝗧𝗮𝘁𝘂𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀

﹂ 𝖲𝖺𝗂𝖻𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗌 𝗍𝖺𝗍𝗎𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖧𝖺𝗂𝗅𝖾𝗒 𝗍𝖾𝗆 𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗌𝗂𝗀𝗇𝗂𝖿𝗂𝖼𝖺𝖽𝗈𝗌.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

VI-X-XC
Escrita em romanos, a data ”10 de junho de 1990″ significa o dia do casamento dos pais da modelo, Stephen e Kennya Baldwin. Foi tatuada na região perto do pulso do braço esquerdo. Essa foi a primeira tatuagem da Hailey, realizada pelo tatuador profissional Jon Boy em janeiro de 2015.

Baldwin
Realizada em junho de 2015 pelo tatuador Jon Boy, a tatuagem que foi feita no dedo do meio carrega o sobrenome da renomada família Baldwin, essa tatuagem foi feita juntamente de sua prima e filha do ator Alec Baldwin, Ireland Baldwin.

G
Uma tatuagem evidentemente famosa, a letra G não foi tatuada somente por Hailey, mas por diversas celebridades. A explicação é bem clara: A filha de Chad e Julia Veach, que são pastores na igreja Zoe, de Los Angeles, se chama Georgia, e foi diagnosticada com leucemia desde nova, isso comoveu muitas celebridades. Entendeu agora? A tatuagem foi feita atrás da orelha esquerda.

Arma
A arma foi feita no ano de 2016 pela modelo, e seu significado ainda não foi citado. Na rede social Instagram, ela postou a foto acima com a legenda “”Eu não sei por que eu tenho essa tatuagem, rindo muito, só mais outra história para contar”. A tatuagem se encontra no dedo do meio da mão direita de Hailey.

Minas Gerais
Que Hailey ama muito o Brasil todo mundo sabe, não é? Como sua família por parte de mãe é toda brasileira, ela fez em homenagem a terra natal da avó a tatuagem no tornozelo da perna esquerda que carrega o nome do estado brasileiro Minas Gerais. A tatuagem foi feita pelo Jon Boy em Outubro de 2015.

Coração partido
O coração partido foi feito com sua amiga Kendall Jenner no dedo do meio da mão esquerda. O significado da tatuagem é bem simples e criativo: foi feito para mostrar o seu lado do mal.

Coração
Feita no tornozelo da perna direita, essa foi a segunda tatuagem de Hailey, a modelo ainda não comentou o significado e nem o motivo para ter feito a tatuagem.


Sem seu significado divulgado, os três pontos foram tatuados no dedo do meio da mão esquerda.

Seek
Não sabemos muito bem o significado dessa tatuagem, mas tudo o que sabemos é que foi feita na nuca e carrega algo relacionado a igreja Hillsong, que é a igreja que Hailey e a maioria das celebridades frequentam.

Gente
Como falamos anteriormente, Hailey AMA o Brasil, e isso nós leva a pensar que ela fez essa tatuagem para demonstrar seu amor por nós, brasileiros! A tatuagem foi feita com uma de suas melhores amigas, Mari Mckinney, que adivinha só? Também é brasileira! A tatuagem se localiza na parte esquerda do quadril.

K e 3:30
“É necessário que ele cresça e que eu diminua. João 3:30”, o significado da tatuagem acima é essa passagem bíblica que vocês acabaram de ler, as tatuagens se localizam nas partes laterais das mãos direita e esquerda.

Unseen
Quase não da para ver, certo? Essa é mais uma tatuagem ligada a igreja Hillsong e a passagem bíblica “Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. 2 Coríntios 4:18”. A tatuagem foi feita na coluna da modelo.

Pray
Em junho de 2016, Hailey tatuou no dedo indicador direito e esquerdo a palavra ”Pray” (Em português: Orar). A tatuagem veio da modelo e melhor amiga da Hailey, Kendall Jenner, que teve a ideia, e o tatuador foi Jon Boy.

Estrela
A pequena estrela foi tatuada no dedo indicador da mão direita pelo profissional Jon Boy, seu significado ainda não foi divulgado.

Coeur D’Alene
Feita em janeiro de 2017 pelo tatuador Jon Boy, seu significado ainda é um mistério, pois Coeur d’alene é na verdade uma cidade localizada no estado americano Idaho. Porém, pode ser uma homenagem realizada a sua irmã mais velha, Alaia Baldwin, já que Hailey há algum tempo já tweetou que Coeur d’alene é o nome do meio da irmã.

Cruz/Fé
A tatuagem realizada em 2017 por Jon Boy tem novamente um significado ligado a igreja Hillsong, mais especificamente a música Faith, que a modelo frequenta

Setas
Feita na época do Coachella de 2017 pelo JonBoy, Hailey compartilhou esta foto de sua nova tatuagem nas redes sociais sem divulgar o significado. Esta localizada no dedo mindinho da mão direita.

22
Sua 18ª tatuagem é o número 22, que sigifica a data de seu aniversário: 22 de novembro! Ela foi realizada em Novembro de 2018 nas costelas.

                                                                                                            ❭❭ 𝐏𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥𝐁𝐚𝐥𝐝𝐰𝐢𝐧