hadidbella
hadidbella
News

━╮♔ HB┇𝐛𝐢𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚

━━━━━━━━━━━━━━━━━╮♔ HB┇ 𝗕 𝗜 𝗢 𝗚 𝗥 𝗔 𝗙 𝗜 𝗔 ♦ ╭━━━━━━━━━━━━━━━-
𝕵𝖚𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖉𝖊 𝖊 𝖊𝖘𝖙𝖚𝖉𝖔𝖘

Nascida em Washington DC, Bella Hadid é filha de Mohamed Hadid, um incorporador imobiliário palestino, e de Yolanda Hadid, uma modelo holandesa, personalidade de reality shows e designer de interiores. Mohamed Hadid também era esquiador e participou dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1992 com as cores da Jordânia2.

Ela tem uma irmã mais velha, Gigi Hadid (nascida em 23 de abril de 1995), e um irmão mais novo, Anwar Hadid (nascido em 22 de junho de 1999). Ela também tem duas meias-irmãs mais velhas, Marielle e Alana Hadid, do primeiro casamento do pai com Mary Butler3.

Seus pais se divorciaram em 2000, quando ela tinha quatro anos. Em 11 de novembro de 2011, sua mãe se casou novamente com o produtor musical canadense David Foster4. Porém, em dezembro de 2015, foi anunciado que se encontram em processo de divórcio5,6.

Ela também cavalga2 desde os três anos de idade, uma paixão que sua mãe lhe transmitiu. Ela não pode participar das Olimpíadas de 2016 no Rio por causa da descoberta da doença de Lyme.

Ela estuda fotografia na prestigiosa Parsons School for Design em Nova York e também trabalha em um bar de smoothies orgânicos em Malibu.

𝕮𝖆𝖗𝖗𝖊𝖎𝖗𝖆


2014-2015: ascensão profissional

Em 2014, Bella Hadid assinou contrato com a agência de modelos IMG Models. Depois de aparecer na campanha publicitária de Balmain com sua irmã, Gigi Hadid, ela desfilou para Tom Ford, Diane von Fürstenberg, Tommy Hilfiger e Jeremy Scott.

Em dezembro de 2014, Bella foi capa da revista Jalouse e fez parte da revista Love Advent8.

Em setembro de 2015, ela caminhou por Marc Jacobs durante a New York Fashion Week, Topshop, Burberry e Giles durante a London Fashion Week, e Philipp Plein, Moschino, Missoni e Bottega Veneta durante a moda Milan Week. Ela posa na capa da revista Seventeen, bem como em editoriais na Vogue Australia e Elle9. Ela também foi eleita a “Melhor Revelação do Ano” pelo site Models.com (it).

Em dezembro de 2015, Bella Hadid desfilou pela primeira vez para a Chanel durante o desfile de moda “Métiers d'Art” em Roma10.
Bella Hadid em um evento em 2015.

Em 2015, foi capa de 11 revistas incluindo V Magazine (com a irmã Gigi), S Moda, Teen Vogue, Editorial. Ela também aparece, mais uma vez, no Love Magazine's Love Advent. Bella Hadid é o rosto da campanha Balmain Outono 2015, ao lado de sua irmã Gigi Hadid11, da marca Topshop, mas também da PINK, subsidiária da Victoria's Secret. Ela também aparece nas campanhas “Denim & Supply” 12 de Ralph Lauren e Look Book da Samsung, cujos editoriais combinam tecnologia e moda13.
2016-2019

Em maio, ela fez sua primeira capa da Vogue para a edição turca da revista14. Em setembro, foi capa da 3 Vogue (Japão, Itália e Paris). Para o de Paris, Bella Hadid posa na capa da revista Vogue Paris ao lado de Taylor Hill15.

Bella Hadid é o rosto das campanhas My America de Marc Jacobs, da coleção Denim da Topshop e da coleção Misha Gold. Ela também faz parte da campanha internacional F / W da Calvin Klein 2016 ao lado de Kate Moss16 e da campanha F / W de J.W Andreson.

No dia 31 de maio, foi anunciado que a modelo se tornou o novo rosto da Dior Makeup17 e criou uma série de vídeos chamada Dior Makeup Live com Bella Hadid. Ela está em parceria com a marca Chromo Hearts, criando uma coleção que será lançada durante 201718. Em 2019, Bella Hadid anuncia mais uma colaboração com a marca19.

Em novembro de 2016, ela desfilou pela primeira vez no desfile de moda Victoria's Secret em Paris20.

Em 2016, a modelo está muito presente nas passarelas de diversas marcas de pronto-a-vestir. Além disso, Bella ganhou o modelo do ano no Daily Front Row's Fashion Los Angeles Awards21 e no GQ Men of the Year Awards22.

Em janeiro de 2017, Bella Hadid desfila por casas de alta costura como Chanel, Alexandre Vauthier e Givenchy23. No mês seguinte desfilou para a Tommy Hilfiger no TommyxGigi, uma colaboração entre a irmã e a marca24. Durante a temporada 2017, a modelo desfila para 17 marcas, incluindo Michael Kors, Anna Sui, Fendi, Versace e Oscar de la Renta. Aparece no look book de Alexandre Vauthier25.
Gigi e Bella Hadid no desfile de moda Anna Sui em 2017.

Durante o Festival de Cinema de Cannes, desfilou pela organização beneficente Fashion for Relief, dirigida por Naomi Campbell26.

Em abril, ela fez sua primeira capa do ano na Vogue na edição chinesa. Em setembro, Bella Hadid bateu o recorde de maior número de capas da revista Vogue com duração de 1 mês, contabilizando 5 capas em setembro de 201727 (China, Espanha, Brasil, Austrália e Arábia) 28.

Em 2017, as duas irmãs Hadid são a cara das campanhas S / S da Fendi29 e da Moschino. Bella se torna o rosto de Zadig e Voltaire, ao lado de seu irmão, antes de aparecer nas campanhas para DKNY, TAG Heuer30 e joias Boghossian. Ela também faz as campanhas de primavera-verão da marca Ochirly e da coleção de cápsulas ZaynxVersus.

Fez sua primeira campanha publicitária para a Dior Makeup com o rímel “Pump N 'Volume” 31. Ela também se tornou o rosto da marca esportiva Nike, principalmente do tênis OG Cortez32. Como embaixadora da marca de joias de luxo Bulgari, ela empresta suas características ao perfume Goldea Roman Night33 e à coleção Serpiniti. Além de todas essas parcerias, ela é a cara da campanha Max Mara34 e Penshoppe. Para os comerciais da temporada 2017 F ​​/ W, ela aparece ao lado de Miles MicMilian para Giuseppe Zanotti, Justin Grossman para NARS Cosmetics e Kendall Jenner para Ochirly 35.

No final do ano, ela desfilou pela segunda vez no desfile da Victoria's Secret em Xangai36. Finalmente, Bella Hadid é indicada para o British Fashion Awards, como Modelo do Ano.

Em agosto de 2019, foi anunciado que Bella Hadid fará parte da nova campanha da marca Missoni para a campanha de outono do ano 2019-202037.

Em outubro de 2019, ela foi eleita a mulher mais bonita do mundo segundo estudo do cirurgião plástico Julian da Silva

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╮♔╭━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━-