hadidbella
hadidbella
News

━╮♔ HB┇c𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌

-━━━━━━━━━━━━━━━━╮♔ HB┇𝗖 𝗨 𝗥 𝗜 𝗢 𝗦 𝗜 𝗗 𝗔 𝗗 𝗘 𝗦 ╭━━━━━━━━━━━━━━-
1. Ela é uma equestre talentosa.
“Crescendo em uma fazenda em Santa Bárbara, eu ia para a escola durante o dia, depois ia direto para o celeiro e cavalgava”, revelou ela na edição de setembro de 2017 da Vogue Arabia. A modelo, que afirma que já andava a cavalo antes de aprender a andar, é uma equestre campeã cuja família viveu em uma fazenda de cavalos por mais de 10 anos. Hadid planejava competir nas Olimpíadas de 2016, mas foi forçada a desistir de suas ambições esportivas após contrair a doença de Lyme (sua mãe Yolanda Foster e seu irmão Anwar também têm). Sua paixão intermitente, Abel Tesfaye (The Weeknd), até mesmo mencionou suas habilidades de equitação em sua faixa Wasted Times de seu álbum surpresa My Dear Melancholy.

2. Hadid tingiu o cabelo para se diferenciar de sua irmã mais velha, Gigi.
A jovem de 22 anos recém-formada nem sempre foi morena. “Eu só tenho uma personalidade mais sombria. E minha irmã sendo loira e eu sendo morena, é uma boa separação ”, disse ela em uma entrevista ao Allure. “Coloquei uma peruca loira e acho que seria divertido voltar, mas estou feliz com meu cabelo. Loiras são tão angelicais. Minha irmã pode escapar de qualquer coisa. ” Uma garota tem que fazer o que uma garota tem que fazer.

3. De acordo com Hadid, ela é uma “muçulmana orgulhosa”.
Em janeiro de 2017, as irmãs Hadid saíram às ruas de Nova York para protestar contra a ordem executiva do presidente dos EUA, Donald Trump, banindo pessoas de sete países predominantemente muçulmanos, com efeitos em cascata sentidos em toda a comunidade muçulmana global - uma da qual as Hadids têm orgulho Após os protestos, ela se abriu sobre religião pela primeira vez em uma entrevista franca à revista Porter, explicando que seu pai, Mohamed Hadid, também era refugiado muçulmano. “Tenho orgulho de ser muçulmana”, revelou ela. A modelo tem falado muito sobre suas raízes e quando postou sua capa da Vogue Arabia para seus 14,5 milhões de seguidores no Instagram, ela reafirmou seu orgulho de identidade quando escreveu que isso lhe permitia “representar e valorizar meu sangue meio palestino de meu pai e seu lado árabe forte, amoroso e maravilhoso da minha família ”. “Esta capa é uma homenagem ao meu teta Khair Hadid, minha família e meus amigos árabes / muçulmanos por aí”, escreveu ela.

4. Seu nome do meio é Khair, em homenagem a sua avó do lado de seu pai.
O nome do meio da beldade palestina-holandesa é Khair, que se traduz como "benevolente" em árabe. No ano passado, sua irmã mais velha Gigi se inspirou no nome do meio de Bella e lançou um batom vermelho característico como parte de sua colaboração com Maybelline, intitulado "Khair". Em conversa com a Vogue, Gigi explicou: “Eu dei o nome dela porque sua cor favorita é vermelho.”

5. Antes de se tornar modelo, Hadid mudou-se para Nova York para se formar em fotografia.
“Não houve realmente um momento na minha vida em que eu disse, 'Eu quero ser modelo!' Era mais coisa de Gigi”, disse Hadid à Teen Vogue em 2014. Na verdade, antes de seguir os passos de modelo de sua irmã mais velha , o jovem de 22 anos mudou-se para Nova York para se formar em fotografia na Parsons The New School for Design. Bella, que estava acostumada a estar atrás das câmeras desde os sete anos de idade, acabou se sentindo confortável estando na frente dela também. “Ter experiência por trás disso me ensinou sobre iluminação e ângulos, como se mover e o que parece bom e o que não é.”

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╮♔╭━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━-