gzimiani

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

nicolescherzinger

1. nicolescherzinger 30 de outubro de 2020

ai migo quero nao
nem sou tao fan da miley assim n

pottermania

2. pottermania 8 de novembro de 2020

boa tarde amigo!

suricato

3. suricato 9 de novembro de 2020

vogue

4. vogue 10 de novembro de 2020

Obrigadaaa

vogue

5. vogue 11 de novembro de 2020

Que bom que gostou, fico feliz que o trabalho tá sendo reconhecido *-*

nicolescherzinger

6. nicolescherzinger 11 de novembro de 2020

manda aqui primeiro pra eu ver se vale a pena

pops

7. pops 13 de novembro de 2020

olarrrr
bom diaaaaaaaaaaaaa

pops

8. pops 13 de novembro de 2020

SAUSHAUS SUAVEE?

rodrigofaro

9. rodrigofaro 13 de novembro de 2020

vaai caraiomm

pops

10. pops 13 de novembro de 2020

pq se n cria um fc do faro tbm uai ?

tatawerneck

11. tatawerneck 13 de novembro de 2020

Migo lindooo

timotheechalamet

12. timotheechalamet 14 de novembro de 2020

É O PAPEL A4 KKKKKKKKKKK
bom diaaa

narede

13. narede 14 de novembro de 2020

Boa tarde
INDIQUEM - SE, curtindo o post ou comentando ou / e
indiquem outro(s) usuário(os) nos comentários

hailtonpina

14. hailtonpina 14 de novembro de 2020

seguindo.

amofelinos

15. amofelinos 17 de novembro de 2020

Seguindo

marvel

16. marvel 19 de novembro de 2020

Ola
Hahaha então nem tem mais site do Glee,teria q caçar foto q nem louco :(
E ainda mas a persa de tantos atores, a essa altura eu ficaria é triste de voltar pra la

marvel

17. marvel 19 de novembro de 2020

Perda*

emmawatson

18. emmawatson 19 de novembro de 2020

Eu não uso, só o profissional 😂

miley

19. miley 21 de novembro de 2020

minha vida fora do site ta muito boa, eu diria até melhor do que qualquer um
meadd é só um detalhe

obg.

michel

20. michel 21 de novembro de 2020

so pra garantir, amore kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kristenjaymes

21. kristenjaymes 24 de novembro de 2020

kkk simm, foi muito tempo ativa

perfil

22. perfil 24 de novembro de 2020

Bom fim de tarde aew
seguindo

rbd

23. rbd 24 de novembro de 2020

lembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morriaaa

wel

24. wel 7 de dezembro de 2020

sandyejunior

25. sandyejunior 9 de dezembro de 2020

marvel

26. marvel 9 de dezembro de 2020

hahaahah vem ai

perfil

27. perfil 14 de dezembro de 2020

Oi< bom fim de tarde aew Zimi

robertpattinson

28. robertpattinson 15 de dezembro de 2020

Ah mais ele não pode ser só reconhecido por um único filmes.
depois de crepúsculo eles fez altos.
acho que é uma oportunidade incrível para ele se destacar mais,

miley

29. miley 15 de dezembro de 2020

sim

miley

30. miley 15 de dezembro de 2020

tem 3 stilos.

kristenjaymes

31. kristenjaymes 15 de dezembro de 2020

mas falta a coragem de gastar isso kkkk

nicolescherzinger

32. nicolescherzinger 18 de dezembro de 2020

amigo gasta os 400 reais comendo puta
pelo amor de deus

aguilera

33. aguilera 20 de dezembro de 2020

Ele tirou pq disse que eu n gostava

robbrasil

34. robbrasil 21 de dezembro de 2020

faço no photoshop hehe

arrobaluscas

35. arrobaluscas 23 de dezembro de 2020

Olá!

anahipuente

36. anahipuente 28 de dezembro de 2020

E desde quanto vc gosta? SHAUSHUASHUAHSAHS
não sabia socorro
assisti sim, coloquei ate la no /rbd pra quem perdeu, chorei horrores socorro

theduff

37. theduff 31 de dezembro de 2020

tatawerneck

38. tatawerneck 4 de janeiro de 2021

migooo

lady_gaga

39. lady_gaga 7 de janeiro de 2021

gaga

40. gaga 12 de janeiro de 2021

obrigado!!

sandyejunior

41. sandyejunior 12 de janeiro de 2021

oieeeeeeeee

gaga

42. gaga 12 de janeiro de 2021

eu acredito em papai noel
ua

lady_gaga

43. lady_gaga 14 de janeiro de 2021

nhay