gyllanyx3romario
gyllanyx3romario

News

 ❝Nossα Históriα❞


(...) Desde o primeiro olhαr.!

' Nos conhecemos através de amizades em comuns em Junho de 2O1O, eu (Gyllany) estava “ficando” com um amigo dele (Romário) e foi através dos nossos encontros e os vínculos de amizades que nos conhemos. Eu frequentava a praça todas as noites para ficar conversando com os meus amigos, e o tal carinha que eu ficava, sempre aparecia por lá pra falar com a galera e me ver. Algumas vezes o Romário ia lá falar com ele. Depois de um tempo, no começo do mês de Agosto de 2O1O, eu e o carinha paramos de ficar, mas eu continuei com o mesmo vínculo de amizades que tinha antes.. toda noite ia na praça ficar conversando com os amigos, já o carinha não ia mais, portanto, o Romário também não aparecia! O tempo foi passando e um dia, eu achei o Romário no orkut e o adicionei! Mas nada demais, sem intenção alguma, adicionei só pra tê-lo como amigo mesmo. O Romário aceitou e nunca nos falamos, pois nem tínhamos assunto. Depois de muito tempo eu recebo um recado dele pedindo o meu msn, daí eu mandei e ainda assim, nunca nenhum dos dois puxavam assunto um com o outro!
O tempo se passou e então no finalzinho do mês de Setembro de 2O1O, teve uma festa de encerramento da semana cultural no Colégio Presidente Médici, eu fui com a galera da praça e ele foi com aquele amigo dele que eu ficava naquela época. Em um determinado momento, eu estava com uma amiga na quadra, assistindo o encerramento e eles dois atrás da gente, logo, o amigo dele saiu da quadra, foi lá fora e ligou pro Romário pedindo pra falar comigo, pra que eu falasse com a minha amiga que ele estava chamando lá atrás! Sendo que eu e o Romário nunca tínhamos nos falado pessoalmente antes, nada a mais do que um simples “oi ou tchau”.. Então o Romário cutuca o meu ombro e fala no meu ouvido (porque tava muito barulho) o recado que o amigo dele pediu e eu repassei pra minha amiga. Daí eles dois ficaram no telefone e enquanto isso eu e o Romário ficamos conversando poucas coisas, pois estávamos com muita vergonha um do outro, nunca tínhamos conversado e muito menos tínhamos assunto! Logo a minha amiga desligou o celular, o amigo dele foi embora e ele ficou lá no colégio comigo, minha amiga e outro amigo dele que chegou lá, sendo que eu estava muito tímida, muito calada assistindo o espetáculo de costas pra eles e com pouco tempo, eu senti uma pessoa puxando meu cabelo e quando virava de costas percebia que era ele, fingindo não ser, olhando pro outro lado e continuou a fazer isso sucessivamente pra chamar minha atenção, até que eu virei, fiquei conversando com eles e parei de assistir a peça. Eu estava com dois pirulitos no bolso, fiquei com um e dei o outro pra minha amiga.. Quando eu coloquei o meu na boca, o Romário ficou direto puxando o pirulito e não conseguia tirar, até que uma hora ele conseguiu e colocou na boca dele, eu tomei de volta e ele tomou de novo e depois não consegui mais pegar e fingi que tinha ficado com raiva e disse que ele não falasse mais comigo, kkk.. Daí, ele me puxou, segurou meu rosto com as duas mãos e colocou de frente com o dele, e disse.. “VSÊ VAI FALAR COMIGO SIM!” kkk.. Naquele momento quase nos beijamos, mas eu tirei as mãos dele do meu rosto! Daí acabou a festa e fomos lá pra fora, os meus amigos que foram comigo iriam pro Espetinho (restaurante) e tavam todos se organizando pra ir, só que a minha amiga não ia, porque tinha marcado de sair e ia pra casa se arrumar. Então eu também não iria com eles, ficamos pouco tempo lá fora e o Romário ficou perguntando o motivo de eu não ir pro Espetinho e eu disse que iria acompanhar minha amiga, porque tinha ido com ela e não ia deixá-la sozinha, ele ficou tentando me convencer a ir também, dizendo que a minha amiga iria sair com outras pessoas e eu iria ficar em casa sem fazer nada até que acabasse a noite, mas realmente não fui com eles e fui embora com ela.. Quando eu chego em casa vou logo pra internet, entro no msn e vejo ele online, que logo fala comigo (pela primeira vez no msn), dizendo:
— “Até que fim entrou, pensei que tinha saído com sua amiga.”
— “Não, eu disse que não ia, só iria acompanhar ela até em casa mesmo e vsê, tá fazendo o que online? não foi ao Espetinho não?”
— “Não, eu só estava afim de ir porque pensei que vsê ia, se tivesse ido eu tinha ido também, mas como não foi, eu vim pra casa!”
(Nooossa.. Eu fiquei toda boba quando ele disse isso, mais fiquei sem dar credibilidade, até porque ele tinha fama de "pegador", kkk.)
Daí ele continuou a dizer:
— “Naquela hora que peguei seu rosto e coloquei de frente ao meu, me bateu uma vontade de te dar um beijo, mas na hora me faltou coragem porque era a primeira vez que estávamos nos falando e fiquei com medo de vsê rejeitar e me dar um tapa na frente de todo mundo, se eu tivesse te beijado vsê teria retribuído?”
(Eu fiquei sem reação e sem saber o que responder a essa pergunta, porque sinceramente não esperava nada daquilo, nunca tinha olhado ele com outros olhos a não ser como um colega que conheci no tempo que ficava com o amigo dele.)
Então eu respondi:
— “aaaah, não sei.. acho que não teria retribuído, pois vi um dia desses vi que seu relacionamento no orkut estava como namorando.”
— “Que mentira, faz uns 2 meses que não tô mais namorando, meu relacionamento ja está solteiro desde esse tempo!”
— “aaah mais eu iria recusar, porque eu não iria adivinhar que vsê estava solteiro, ainda ia pensar que estivesse namorando porque há muito tempo não via seu perfil.”
— “Aff, vsê acha mesmo que se eu tivesse namorando, eu iria querer beijar outra pessoa? claro que não!”
— “aaah, sei lá.. nem te conheço quando vsê está namorando pra saber, tem muita gente hoje em dia que namora e fica com outras pessoas, vsê poderia ser assim também, sei la..”
— “pois vsê está muito enganada ao meu respeito, eu não sou como esses caras não!” (...)
Conversa vai, conversa vem.. E ele me convidou pra sair, pediu que marcasse qualquer dia pra dar uma volta no North Shopping, só que eu estudava a noite e não dava pra ir e ele pediu que faltasse algum dia e eu disse que ia pensar, então pediu que eu ligasse quando pensasse, pois ele estaria esperando e que podia ser qualquer dia, depois pediu meu número e me deu o dele, mandou uma msg que dizia “boa noite gatinha” e eu nunca liguei pra marcar nada! Depois disso perdemos totalmente o contato, ele nem entrava mais no msn, nem atualizava mais o orkut, ficou sem internet e nunca mais tínhamos nos falado! (...)
Quando foi no dia 11 de Dezembro as OO:OOhrs (dia do meu aniversário) .. A primeira msg no celular de feliz aniversário, quase um texto desejando muitas coisas boas.. adivinha de quem era? Era dele, haha *-* Eu nem respondi e continuamos sem ter contato, no dia 24 ele mandou outra msg desejando feliz natal e no dia 27 conversamos no msn, daí ele perguntou onde eu iria passar o réveillon e respondi que iria ser no Aterro da Praia de Iracema com minha família e ele disse que não tinha lugar nenhum pra ir, porque os pais dele iria passar na igreja e ele não tava muito afim de ir, então perguntou se poderia passar comigo e eu respondi que sim, então ele pediu que eu ligasse no dia 31 a tarde pra confirmar se ele podia ir mesmo, eu disse que ia ligar e por mais uma vez, não liguei kkk .. e ele não passou o ano novo comigo! (...)
Então não nos falamos mais, passamos o mês inteiro sem contato e quando foi no dia 31 de Janeiro de 2O11, nos reencontramos no Surfistas de Cristo, (Um tipo de interação de jovens surfistas que pregam a palavra de Deus na beira da praia). Eu estava lá com meus amigos da praça e ele estava com o pai dele e um amigo da igreja. No final da pregação na hora de todo mundo ir embora, nos batemos e nos cumprimentamos com um "tchau" e fomos embora, quando foi mais tarde eu entro no msn e ele fala comigo dizendo:
— “Falei de vsê pro meu pai e pro meu amigo, eles disseram que vsê é muito linda!”
— “são os olhos cegos deles, haha..”
Então começamos a conversar sobre igreja, ele perguntou se eu frequentava só lá no Surfistas ou ia pra outra igreja, como era minha igreja, se tinha muitos jovens, se eu gostava de lá e etc..
No final da conversa, ele me convidou pra fazer uma visita na igreja dele no dia O5 (Sábado), porque ia ter uma gravação de um CD e no dia O6 (Domingo), que era o dia do culto, então eu aceitei e ele disse que ia passar na minha casa nos dois dias, pra me levar! Então para não perder o contato e eu não furar de novo, ficamos conversando todos os dias pelo msn, ele toda noite mandava msg de “boa noite”, até que chega o fim de semana e quando foi no Sábado pela manhã, ele me ligou (pela primeira vez no celular) confirmando se iria mesmo mais tarde.. Eu confirmei e disse que não queria ir sozinha e que ia levar uma amiga, ele disse que não tinha problema e no final da tarde ele passou pra pegar nós duas! No final da gravação do CD, o pai dele nos levou pra pizzaria e depois levou nós duas pra casa! Mais tarde nós dois conversamos no msn, e ele perguntou se eu ia mesmo no domingo e com um jeitinho carinhoso e atencioso, foi me conquistando e me deixando mais a vontade, *-* Então chegou o domingo e mais uma vez eles foram nos pegar em casa, depois que terminou o culto fomos novamente para a mesma pizzaria e mais tarde conversamos no msn e ele perguntou se eu tinha gostado! Então já que estávamos mais próximos, tínhamos nos conhecido um pouco mais, ele me chamou novamente pra ir ao cinema na quarta-feira e eu aceitei!
Ao chegar a quarta-feira, no dia O9 de Fevereiro, ele me ligou a tarde e pediu pra nos encontrarmos na praça que eu ficava com os meus amigos, para que a gente fosse ao North Shopping juntos. Então quando chegamos no cinema fomos escolher o filme que seria “Caça as Bruxas”. Durante o filme brincamos muito um com o outro, eu dizia que o caçador da bruxa era lindo e ele fingia que estava com ciúmes e dizia que a bruxa era linda, e eu fingia também estar com ciumes, kkk.. então ficamos rindo de todas as coisas que conversávamos e de repente, "do nada" ele rouba o primeiro beijo! *-* Depois disso, passamos o filme todo abraçados, ele ficou me fazendo carinho durante todo o filme e quando terminou, fomos para a praça que fica atrás do shopping e ficamos sentados em um banquinho, tudo muito romântico e fofo, kkkk (#kilindo).. Depois de um tempo, ele liga pro pai dele e pede pra ir pegar a gente, o pai dele nos levou pra comer pastel, depois me deixaram em casa e então a partir desse dia, continuamos “ficando” e no dia 2O de Fevereiro (Domingo), quando ele acaba de chegar da igreja, me liga dizendo que estava saindo da igreja e ia na minha casa! Quando ele chegou lá, ficamos sentados nas cadeiras na calçada e com um tempinho do nada ele fala em meu ouvido:
— “Queria ter vsê!”
— “E vsê já tem, não estamos juntos agora?”
— “Mais não tenho do jeito que eu queria, quero ter vsê como minha namorada e não só agora!”
— “É.. realmente dessa forma, vsê não tem, kkk”
— “Quer ser minha namorada?”
Own, *-* Eu fiquei muito surpresa naquele momento, pois não esperava o pedido e foi espontâneo, foi muito lindo, ele tava muito tímido, e eu ainda respondi brincando:
— “Vou pensar” kkkk ;;'
' Logo dei um beijo nele, disse que aceitava e depois de muitas vírgulas, nunca tivemos um ponto final.. E se Deus permitir, vai ser pra seempre! ♥ ზ