greysxanatomy
greysxanatomy

News

▪ 𝗚𝗿𝗲𝘆'𝘀 𝗔𝗻𝗮𝘁𝗼𝗺𝘆

Grey's Anatomy (A Anatomia de Grey) é uma série de televisão norte-americana de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. Seu episódio piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. A série é protagonizada por Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey, inicialmente interna do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace (mais tarde Hospital Memorial Grey-Sloan), em Seattle, Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina Yang, Isobel Stevens, George O'Malley e Alex Karev, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho. Grey's anatomy já se estabeleceu como uma das maiores séries americanas dos últimos anos. Com um elenco que se renova a cada ano, enquanto alguns veteranos se despedem de tempos em tempos e novos rostos se juntam à equipe médica.

O título do seriado é uma brincadeira com Grey's Anatomy (Anatomia de Grey), o famoso livro de anatomia de Henry Grey. A série, exibida nos Estados Unidos.

Tal sucesso se repete no Brasil, onde a série é exibida pelo canal Sony em horário nobre.

No dia 19 de fevereiro de 2017 a ABC informou que a série foi renovada para a décima quarta temporada, que estreará na TV no dia 28 de Setembro.