greyssanatomy

News

18ª Temporada (2021)

A décima oitava temporada de Grey's Anatomy foi anunciada em 10 de maio de 2021. Foi ao ar nas noites de quinta-feira às 9h/8c a partir de 30 de setembro de 2021. Krista Vernoff continuou a atuar como showrunner em Grey's Anatomy e Station 19

Notas e Curiosidades

A série foi oficialmente renovada para a temporada dezoito em 10 de maio de 2021.

Todos os três originais restantes - Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, Jr. - assinaram novos contratos para a temporada, já que seus contratos expiraram no final da temporada dezessete. O contrato de Jesse Williams também expirou, mas ele optou por deixar a série perto do final da temporada anterior. Como tal, será a primeira temporada desde a sexta temporada a não apresentar o Dr. Jackson Avery como regular na série.
Como Andrew DeLuca morreu na décima sétima temporada, esta também foi a primeira temporada a não apresentar Giacomo Gianniotti como Andrew desde sua primeira aparição na décima primeira temporada.

As filmagens da temporada começaram em 11 de agosto de 2021

O pôster promocional da temporada inclui Miranda Bailey e Richard Webber. A última vez que o pôster apresentou outros personagens além de Meredith Gray foi na temporada quatorze, que apresentava todos os originais restantes na época.
T.R. Knight acompanhou os diretores nesta temporada.

Devido ao COVID-19, o recesso de fim de ano foi estendido. Em vez de retomar a produção em 10 de janeiro de 2022, foi adiado para 12 de janeiro de 2022

Esta é a primeira temporada desde a sexta temporada a apresentar um final de duas horas.
Meredith narra todas as narrações nesta temporada, tornando esta a primeira temporada desde a primeira temporada para que isso aconteça.

caça aos ovos de páscoa
Ellen Pompeo teve a ideia de espalhar ovos de Páscoa fazendo referência à história da série ao longo dos episódios da temporada. A seção a seguir agrupa todos os ovos de Páscoa classificados por episódio.

18.01 - Aí Vem o Sol

O close-up do rosto de Meredith quando ela acorda de seu sonho é uma reminiscência do close-up mostrado em A Hard Day's Night, quando ela acorda no chão da sala após seu caso de uma noite com Derek.
A camisa listrada branca e a calça bege que ela usa ao longo do episódio são muito parecidas com a roupa usada em seu primeiro dia no Seattle Grace.
David diz a Meredith que ela é a cara de sua mãe. Richard disse a ela exatamente a mesma coisa no primeiro episódio.
Meredith diz a Nick que não está dormindo com ele, o que ela também disse a Derek em O primeiro corte é o mais profundo.
A sala ao fundo da aparição de Ellis no sonho de Meredith é onde ela apareceu pela primeira vez no piloto, Roseridge Home for Extended Care.
A Minnesota Mayo Clinic foi apresentada anteriormente no início da 9ª temporada, quando Cristina trabalhava lá. A localização se encaixa com as declarações anteriores de que Ellis Gray trabalhou lá (assim como Nick Marsh).