greyssanatomy

News

11ª temporada (2014–2015)

A décima primeira temporada estreou dia 25 de Setembro de 2014 nos Estados Unidos e dia 6 de Outubro de 2014 no Brasil.

Meredith tem que lidar com o facto de que tem uma meia irmã, a Dr. Maggie Pierce (filha de Ellis e Richard) que foi para a adoção sem Richard saber e também enfrentará uma crise em seu casamento com Derek, que se vê diante de uma difícil decisão: ir para Washington D.C. trabalhar para o presidente ou ficar em Seattle com Meredith e seus filhos.

Depois de Cristina sair do hospital à procura de um novo rumo profissional deixando uma vaga no conselho administrativo, Bailey luta com Alex para ver quem preenche a vaga de Yang. A Dr. Maggie Pierce assume o lugar de Cristina como Cirurgiã Cardio torácica do hospital.

Callie e Arizona decidem ter um bebê, mas as duas entram em conflito pois não querem se distanciar do trabalho para terem tempo de cuidar de um novo bebê e isso acaba terminando no fim do relacionamento das duas. April anuncia a sua gravidez para o marido Jackson, mas o casal irá passar por uma terrível situação que acaba afetando a personalidade de April.

Amelia Shepherd, irmã de Derek e também neurocirurgiã, se muda para Seattle e começa a trabalhar no Grey Sloan Memorial Hospital. No hospital, Amelia irá passar por uma situação difícil quando a filha de uma paciente sua que precisa de uma cirurgia urgente revela um segredo obscuro de seu passado em frente a todo o hospital, e também por um grande desafio quando tentará salvar a vida da Dr. Nicole Herman. Diante de todas as situações, Amelia também se envolve amorosamente com Owen.

A relação entre Richard e Catherine sofre altos e baixos ao longo da temporada. Jo e Stephanie iniciam seu terceiro ano de residência, após Leah ser demitida e Shane ir embora com Cristina.

Patrick Dempsey (Derek Shepard) deixa a série no final da temporada.