greyssanatomy

News

10ª temporada (2013-2014)

Os médicos lidam com a devastação deixada pela tempestade. Um enorme deslizamento de terra em Seattle prejudica um grupo de socorristas e cidadãos. A vida de Richard segue em risco, enquanto Cristina e Bailey divergem sobre o seu tratamento. Callie enfrenta a realidade da traição de Arizona, April lida com as consequências de seu pedido a Jackson e Alex cuida da NICU com a ajuda de Jo e Stephanie. A luta continua para salvar aqueles que foram afetados pela tempestade. Callie e April tomam decisões em relação aos seus relacionamentos e os médicos se unem ao receberem notícias devastadoras. Meredith e Derek se adaptam à vida em casa com um recém-nascido. Arizona tenta corrigir o seu casamento. Alex navega através de seu novo relacionamento com Jo Wilson. Owen confronta Jackson sobre questões financeiras do hospital. Jo, Stephanie, Leah e Shane se preparam para seu exame de internos.

Derek e Callie trabalham em um projeto de mapeamento cerebral, enquanto Cristina tenta fazer história com uma cirurgia inédita. Richard incentiva os internos a utilizar sua condição física como ferramenta de aprendizagem. Meredith considera continuar a pesquisa de sua mãe. Shane sente-se culpado pela morte de Heather. Alex encontra alguém do seu passado e tem uma grande surpresa, que pode afetar seu relacionamento com Jo. Após perder o prêmio pelo qual lutou tanto e de forma inesperada, Cristina viaja para Suíça a convite de um grande hospital, e lá tem uma surpresa do seu passado e um convite quase irrecusável de trabalho. Ela se despede do Hospital Grey-Sloan Memorial, onde participou ativamente de muitas histórias.

Sandra Oh, intérprete da personagem Cristina Yang, Gaius Charles (Shane Ross) e Tessa Ferrer (Leah Murphy) deixam o show.