greysanatomy
greysanatomy

News

⤥ 𝕘𝕣𝕖𝕪, 𝐲𝐚𝐧𝐠, 𝚜𝚝𝚎𝚟𝚎𝚗𝚜

Meredith Grey, interpretada pela atriz Ellen Pompeo, é a personagem principal da série de televisão norte-americana Grey's Anatomy e é geralmente a narradora no início e final do episódio. Estima-se que seu ano de nascimento seja 1978, uma vez que é 05 anos mais velha que sua meia-irmã Maggie Pierce (1983), como relatado no episódio 3 da 11ª temporada.

Cristina Yang é a melhor amiga de Meredith Grey, que é a personagem principal da série. Logo na primeira temporada, ela se envolve com o grande Chefe da Cirurgia Cardiotorácica, Preston Burke. Os dois vivem um grande romance. Ela fica grávida e pensa em abortar, mas acaba tendo um aborto natural. Os dois planejam se casar, mas Burke deixa Cristina no altar e vai embora. Já na quinta temporada, o Major Owen Hunt chega do Iraque e ele e Cristina se apaixonam perdidamente. Um tempo depois chega Teddy Altman, que era sua companheira nas guerras do Iraque. Ele teve stress pós-traumático, e acaba machucando Cristina sem querer, como por exemplo, a vez que ele adormece ao lado dela e acaba asfixiando Cristina sem querer. Ele começa a fazer terapia. Logo depois, Teddy Altman se declara para ele, fazendo com que ele se sinta divido. No dia do tiroteio, ele entra no hospital para ajudá-la. Eles se casam, e tudo fica bem até que Cristina descobre uma gravidez não desejada. Ela resolve abortar e ele a expulsa de casa. Depois que Meredith o convence a ficar do lado de Cristina, ele a acompanha no procedimento de aborto. Ele guarda mágoas, pois queria muito ser pai. Ela acaba de operar o marido de Teddy, que não resiste ao procedimento e morre. Sai da série na 10 temporada, após receber uma proposta de Burke, que reaparece, oferecendo a Cristina o cargo de Chefe da Cirurgia Cardiotorácica em um hospital em Zurique.

Izzie Stevens cresceu em um parque de trailers e colocou a filha recém-nascida para adoção, aos 16 anos, Isobel "Izzie" Stevens conseguiu avançar ao longo da escola médica, pagando suas contas através de modelagem. Ela colocou a sua carreira como médica na linha em um lance arriscado para conseguir o coração novo do seu namorada Denny Duquette, cortando os fios do LVAD. Denny posteriormente morreu, mas Izzie conseguiu manter seu emprego. Izzie começou um relacionamento com Alex Karev, mas a sua relação ficou sob tensão, quando ela foi diagnosticada com melanoma metastático. Para o tratamento do tumor que se encontrava no cérebro, Izzie decide deixar Derek realizar a cirurgia neurológica para extirpação do tumor. Ela sobreviveu à condição, mas, no pós operatório sofre hipercalemia que a leva à morte, apos ser reanimada, ela pega os exames pos cirurgia e ao saber que está bem, decide recomeçar a vida em outro lugar, fazendo assim sua saida da serie.