greysanatomy
greysanatomy

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de fevereiro de 2021 às 12:51 210 views

LITERALMENTE INDIGNADO COM O OCORRIDO NO CASO /ladygaga

até onde as pessoas podem chegar pra ter um login oficial? em pleno 2021 e vocês estão agindo de mau caratismo por conta de login? eu não estou utilizando mais um site há um bom tempo, devido a esses e outros tipos de comportamento, o que foi feito no caso /ladygaga foi muito feio, a pessoa paga o que paga por um login (R$1.00,00 se não me engano) e a outra vai lá e rouba assim na cara de pau? isso é brincadeira? não, isso é um mau caratismo dos grandes, o que uma pessoa que fez isso é capaz? será que parou por aí? não estou do lado de ninguém, mas o certo é o certo e todo mundo sabe disso, o site era pra ser sobre entretenimento e existem pessoas que o utilizam pra isso? é muito frustante sim, é muito bom ter tudo o que a gente quer, mas é muito importante não perdermos os princípios éticos pra tal feito, isso não é entretenimento e nem diversão gente! é feio demais, e a pessoa que fez um negócio desses deveria ter vergonha! 

ALIEN POR FAVOR, DEVOLVA O LOGIN PRA QUEM É DE DIREITO, DEVIDO AO VALOR EXPRESSIVO QUE FOI GASTO PELO USUÁRIO. E A PESSOA QUE FEZ ISSO, DEVERIA SER BANIDA DO SITE PRA SEMPRE.

bom, se existe algum movimento ativo no site, estou participando dele desde já, beijos a todos e consciência para o(a) mau caráter.

PS: AMÉLIA, ESTOU COM VOCÊ, conte comigo pra tudo!