got7
News

𝙶𝙾𝚃𝟽

GOT7 (갓세븐) é um boy group sul coreano formado pela JYP Entertainment. GOT7, ao lado de seus colegas de companhia 5Live, foram vistos pela primeira vez em 6 de setembro de 2013 em um programa de realidade-sobrevivência da M-Net chamado Who Is Next (WIN). O grupo, com exceção de Youngjae, competiu de igual para igual contra os trainees da YG de ambos os times A e B. A exposição precoce os fez ganhar muitos fãs entre os internautas.

Os membros do GOT7 foram recrutados como trainees da JYP Entertainment após passarem por várias audições. JB e Junior, ambos da Coréia do Sul, assinaram com a JYP depois de ficarem empatados para primeiro lugar no 5ª Recrutamento Aberto de Trainees da JYP em 2009. Mark, que é de Los Angeles, Califórnia, foi observado por um agente no lado de fora de sua escola e foi recrutado com sucesso depois de passar em uma audição global em 2010. Jackson, um ex-membro da Equipe Nacional de Esgrima de Hong Kong, se tornou um trainee após passar na audição global realizada em Hong Kong em 2011. Bambam da Tailândia falhou em sua audição global em 2007, mas foi recrutado depois de ficar em segundo lugar no 2010 LG Entertainer Contest. Yugyeom, que competia em competições de house dance, foi recrutado em 2011.

Em 24 de dezembro de 2013, JYP anunciou que a empresa iria estrear um novo boy group em janeiro de 2014, dizendo que o grupo seria “o próximo 2PM”. Foi anunciado que o grupo seria uma equipe de performance especializada em “martial arts tricking” (truques de artes marciais), que é uma forma de artes marciais que combina acrobacias e b-boying. Em 1 de janeiro de 2014, JYP revelou que o nome do grupo seria GOT7. Depois disso, as primeiras imagens teasers dos membros Mark e JB foram lançadas em 3 de janeiro. Teasers para Jackson e Yugyeom foram lançados em 6 de janeiro seguidos pelas teasers de Junior, Bambam e Youngjae em 8 de janeiro. JYP selecionou JB para ser o líder do grupo.

ᶜʳᵉ́ᵈᶤᵗᵒˢ ᴇʟᴏɢᴏᴛ₇