gossipgirlbr
gossipgirlbr
News

โ‡ ๐‘บ๐’†๐’ˆ๐’–๐’๐’…๐’‚ ๐‘ป๐’†๐’Ž๐’‘๐’๐’“๐’‚๐’…๐’‚

โ•ญโ”โ”โ˜ ๐š‚๐šŽ๐š๐šž๐š—๐š๐šŠ ๐šƒ๐šŽ๐š–๐š™๐š˜๐š›๐šŠ๐š๐šŠ: ๐Ÿธ๐Ÿถ๐Ÿถ๐Ÿพโ€“๐Ÿธ๐Ÿถ๐Ÿถ๐Ÿฟ โ˜โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ•ฎ

A segunda temporada se passa no ano de formatura dos personagens, e explora o relacionamento de Blair e Chuck. Embora o projeto inicial fosse Serena e Dan serem o casal protagonista, vemos o casal Blair e Chuck ganhar o pรบblico com as brilhantes atuaรงรตes de Leighton Meester e Ed Westwick apagando os outros personagens. O primeiro episรณdio da temporada acontece no Hamptons e focou no relacionamento entre Blair e Chuck, que foi rotulado pela People Magazine, como o "coraรงรฃo de GG". Ambos os personagens se negavam a admitir seus sentimentos um pelo outro e passaram por vรกrios planos e manipulaรงรตes.
A primeira metade da temporada lida com Serena se tornando uma grande socialite ofuscando a atenรงรฃo que Blair tinha enquanto a amizade das duas รฉ testada quando a personagem Poppy Lifton (Tamara Feldman) surge, uma socialite que provoca um conflito entre Serena e Blair, inspirando Serena a tomar o lugar da sua melhor amiga na sociedade. Nate encara o passado do seu pai criminoso envolvido com drogas e comeรงa um romance com Vanessa, que se torna cada vez mais envolvida com o mundo do Upper East Side. Jenny comeรงa a se revoltar contra as pessoas ao seu redor e procura uma carreira como estilista, desafiando as regras de Rufus enquanto a amizade de Dan com Nate e seu namoro com Serena o transforma de um garoto solitรกrio para um grande foco nos blogs de fofoca. A primeira metade da temporada acabou na primeira semana de Dezembro, com a chocante morte de Bart Bass.
A segunda metade da temporada revela os impactos da morte de Bart, causando uma mudanรงa drรกstica na direรงรฃo mental de Chuck e um crescimento notรกvel no relacionamento de Rufus e Lily, inclusive a revelaรงรฃo que os dois dividem um filho juntos, contribuindo para um declรญnio na relaรงรฃo de Dan e Serena. John Shea atuou novamente em seu personagem de Harold Waldorf durante um episรณdio de Aรงรฃo de Graรงas e fica decepcionado com as mentiras e manipulaรงรตes de sua filha Blair cria devido a sua enorme ambiรงรฃo de entrar na faculdade de Yale, que รฉ o grande sonho da garota desde pequena. Desmond Harrington entra na sรฉrie como o tio manipulador de Chuck, Jack Bass. Poppy volta a temporada com um novo interesse romรขntico de Serena, Gabriel Edwards. Michelle Trachtenburg retorna ao papel de Georgina Sparks e filmou suas cenas durante Fevereiro. Georgina volta completamente diferente, se antes era malvada, agora se entrega totalmente a Jesus. Mas no final, ela mostra que Blair tinha razรฃo e volta a ser exatamente como antes, maleficamente se inscreve para ser colega de quarto de Blair na faculdade, mesmo sendo inimigas declaradas.
Ainda hรก um spin-off de Lily, Valley Girls, que mostra a vida conturbada de Lily, quando adolescente, e sua famรญlia, mostrando sua mรฃe, CeCe Rhodes, seu pai e sua irmรฃ, Carol Rhodes.
Enquanto o enredo prossegue, o papel da "Gossip Girl" cai ligeiramente. Ela continua a postar em seu blog, mas guarda para si alguns segredos que poderiam mudar toda a vida no Upper East Side, mas devido a decisรฃo de Serena de descobrir quem a Gossip Girl realmente รฉ, depois da blogger estragar a formatura de todos, ela revela todos os segredos bombรกsticos. Serena falha ao tentar descobrir a identidade da Gossip Girl. A temporada termina com Chuck finalmente dizendo e admitindo a Blair que a ama, os dois se beijam. Tambรฉm no episรณdio final, Blair escolhe Jenny como sua sucessora como a rainha da escola, pois com a ida de Blair para a faculdade, o cargo de rainha fica vazio, como manda a tradiรงรฃo a rainha atual que escolhe a prรณxima rainha.
โ•ฐโ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ” โœง โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ•ฏ