gossipgirlbr
gossipgirlbr
News

โ‡ ๐‘ฎ๐’๐’”๐’”๐’Š๐’‘ ๐‘ฎ๐’Š๐’“๐’

โ•ญโ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ” โœง โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ•ฎ
Gossip Girl รฉ uma sรฉrie de livros escritos por Cecily von Ziegesar e conta a histรณria da vida glamourosa de adolescentes nova-iorquinos. A histรณria รฉ narrada por uma misteriosa blogueira que conta todos os detalhes do dia a dia dos personagens em seu blog.
Gossip Girl, exibida no Brasil sob o tรญtulo "A Garota do Blog", รฉ uma premiada e famosa sรฉrie televisiva, produzida pelo canal norte-americano The CW, baseada na sรฉrie literรกria de mesmo nome da escritora tambรฉm americana Cecily von Ziegesar e cujo primeiro episรณdio foi ao ar em 19 de setembro de 2007.
A sรฉrie foi criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage estreando na The CW, em 19 de setembro de 2007. Atualmente, a sรฉrie estรก na quinta temporada. No Brasil a sรฉrie รฉ exibida pelo canal de TV por assinatura Glitz* รกs 21:00h รกs terรงas-feiras e na TV Aberta pelo SBT, todas as segundas, ร s 2h15 da madrugada, no Tele Seriados. Em Portugal a sรฉrie รฉ exibida pelo canal Sony.
A sรฉrie comeรงa com o retorno da "It Girl" do Upper East Side, Serena van der Woodsen (Blake Lively) que desapareceu misteriosamente e foi para um colรฉgio interno em Cornwall, Connecticut. Blair Waldorf (Leighton Meester), a qual os criadores descrevem como a grande rainha da sรฉrie, รฉ a melhor amiga de longa data de Serena que logo se torna sua rival e tambรฉm รฉ a Queen Bee da Constance Billard School. O enredo tambรฉm segue Chuck Bass (Ed Westwick), o bad boy do Upper East Side; o "garoto de ouro" Nate Archibald (Chace Crawford), namorado de Blair desde muitos anos e melhor amigo de Chuck. A vida desses quatro amigos muda com a volta de Serena do colรฉgio interno. Outros personagens da turbulenta Manhattan sรฃo: Dan Humphrey (Penn Badgley), o garoto solitรกrio do Upper East Side que se apaixona por Serena; a irmรฃ mais nova de Dan, Jenny Humphrey (Taylor Momsen); a melhor amiga de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr); a atriz e impostora Ivy Dickens (Kaylee DeFer); a mรฃe de Serena e Eric, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford); o pai de Dan e Jenny, Rufus Humphrey (Matthew Settle); a manipuladora Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg). Em 26 de abril de 2011, a The CW comeรงou a produรงรฃo da quinta temporada, que iniciou no final de 2011. A 6ยช temporada foi confirmada na sexta-feira 11 de maio de 2012 pela rede americana The CW. E serรก o fim do seriado. Os produtores da sรฉrie prometeram uma temporada mais curta, com apenas 11 episรณdios. A estrรฉia da รบltima temporada foi ao ar no dia 8 de outubro de 2012.
Gossip Girl รฉ um fenรดmeno cultural que envolve jovens do mundo inteiro influenciando fortemente no estilo desse pessoal. Uma prova disso รฉ o prรชmio que a sรฉrie recebeu em 2012 das mรฃos do prรณprio prefeito de Nova Iorque, Michael Bloomberg o prรชmio do Dia Gossip Girl. O evento, contou com a presenรงa do prefeito, os produtores da sรฉrie e alguns atores do elenco que interpretam Serena van der Woodsen, Chuck Bass, Dan Humphrey, Rufus Humphrey, Lily van der Woodsen e Ivy Dickens. O dia Gossip Girl em Nova Iorque รฉ no dia 26 de janeiro, segundo o calendรกrio da cidade.
โ•ฐโ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ” โœง โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ•ฏ