gossipgirl

News

༄ 𝐄𝐥𝐞𝐧𝐜𝐨

● Contendo nove personagens regulares, a maior parte do elenco foi escolhida de fevereiro a abril de 2007. Leighton Meester e Blake Lively – que fizeram audições em dezembro de 2006 – foram as duas primeiras atrizes a serem escolhidas em fevereiro para os papéis principais de Blair Waldorf e Serena van der Woodsen, respectivamente. Penn Badgley que havia trabalhado anteriormente com Stephanie Savage em The Mountain, Taylor Momsen, Chace Crawford, Kelly Rutherford e Connor Paolo também fizeram audições e conseguiram papéis na série em março, assim como Florencia Lozano que apareceu somente no piloto, e foi substituída por Margaret Colin. Penn inicialmente recusou o papel de Dan. Os atores para os papéis de Chuck Bass e Rufus Humphrey foram escolhidos em abril, quando o ator britânico Ed Westwick, e Matthew Settle foram escalados. Ed primeiramente tentou o papel de Nate mas depois foi pedido a ele que tentasse o papel de Chuck. Como haviam rumores do iminente cancelamento de Veronica Mars , foi revelado nas prévias da The CW em dezessete de maio de 2007 que Kristen Bell havia narrado o piloto. Jessica Szohr assinou para interpretar o papel recorrente de Vanessa Abrams e recebeu o status de regular durante o episódio quatorze da primeira temporada. Kaylee DeFer entrou na série no episódio dezoito da quarta temporada e foi promovida a regular na quinta temporada.

Na conclusão da quarta temporada, Taylor, que entrou em um hiato indefinido durante a temporada, e Jessica deixaram a série. No decorrer da série, Connor Paolo recusou que seu personagem Eric van der Woodsen fosse promovido a regular, citando razões pessoais para justificar sua decisão. Depois de se tornar personagem regular na série da ABC, Revenge, Connor confirmou sua saída de Gossip Girl em agosto de 2011.

No decorrer da série, vários personagens recorrentes apareceram. Michelle Trachtenberg interpretou Georgina Sparks. O papel tinha sido anteriormente oferecido a Mischa Barton, que recusou. Francie Swift and Sam Robards conseguiram os papéis de Anne e Howard Archibald, respectivamente. Caroline Lagerfelt interpretou Celia "CeCe" Rhodes, avó de Serena e Eric, e mãe de Lily. Sebastian Stan fez várias aparições como Carter Baizen durante as três primeiras temporadas da série.

A lista a seguir contém o status dos atores e personagens (tanto regulares, como recorrentes e convidados) no decorrer da série.
Veja aqui