gomez
gomez

News

✦ Demi Volta a Seguir Selena e Elogia Sua Música no Twitter

Enquanto fãs discutem nas redes sociais para saber se “Sorry Not Sorry” ou “Fetish” é a melhor, Demi Lovato sinalizou paz com Selena Gomez – sua ex-colega de Disney e amiga de infância. Demi passou a seguir Selena no Twitter, o que não passou despercebido por ninguém.
A iniciativa da cantora vem dias depois de Selena Gomez criar uma playlist no Spotify, “Me & My Girls”, com uma música cantada por Demi – “No Promises”. Como se sabe, as duas estão afastadas há anos – e ninguém sabe exatamente o porquê. Elas cresceram juntas e eram melhores amigas.
A última vez que Demi falou sobre Selena foi em 2015, quando fãs também disputavam os melhores desempenhos entre os álbuns “Confident” e “Revival”. No Instagram, ela escreveu: “será que você não pode ficar feliz por nós duas? Nós duas estamos arrasando no jogo apesar dos números. Estou orgulhosa de mim mesma e dela. Não espalhe negatividade. Você é melhor que isso”

𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄 𝐎 𝐄𝐋𝐎𝐆𝐈𝐎: Tudo bem entre Demi Lovato e Selena Gomez. Um dia após voltar a seguir Selena no Twitter, Demi enviou um tweet para a cantora, elogiando-a por seu novo trabalho. “Selena, amei sua música nova ‘Fetish’. Nós percorremos um longo caminho desde os nossos dias de Barney”, escreveu, referindo-se à estreia delas como atrizes mirins no programa “Barney & Friends”.
A iniciativa serve para colocar fim na rixa entre os fãs das duas. Com a diferença de dois dias entre os lançamentos de “Sorry Not Sorry” (Demi) e “Fetish” (Selena), as brigas nas redes sociais ficaram acirradas. Qual música é melhor? Qual está vendendo mais? Qual terá a melhor estreia nas paradas? Esses temas geram fortes discussões virtuais. As cantoras, porém, se mantêm longe disso.
Lançada na terça (11/7), “Sorry Not Sorry” estreou na parada britânica atualizada nesta sexta. A música alcançou a vice-liderança do iTunes nos Estados Unidos, atrás apenas de “Despacito”. Já “Fetish”, segunda amostra de Selena Gomez de seu próximo álbum, foi lançada na quinta (13/7) e alcançou o topo do iTunes nos Estados Unidos: sua estreia nas paradas só ocorrerá a partir do fim da semana que vem.