gomez
gomez

News

✦ 𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄𝐄𝐃𝐄𝐃𝐎𝐑𝐈𝐒𝐌𝐎

~ Publicidade

Em julho de 2008 Gomez fez parte da Sears Back-to-School, uma campanha publicitária de moda. Como parte da campanha, Gomez foi apresentada nos comerciais de televisão. Em agosto de 2009, Gomez também sediou a Sears Arrive Air Casting Band. A fim de selecionar cinco pessoas para a primeira Sears Air Band, que realizou no Video Music Awards 2009. Em 2011 Gomez também gravou um comercial para o MuchMusic Video Awards, exibido pelo canal MuchMusic nos Estados Unidos e Canadá para a divulgação do evento, o qual ela mesma foi a apresentadora.

~ Julho Moon Productions

Em outubro de 2008, Gomez lançou sua própria companhia de produção, Julho Moon Productions, e parceria com a XYZ Films. Como parte do acordo Gomez terá a oportunidade de ser capaz artigos opção, contratar escritores e criar pacotes de talento para fazer compras para os estúdios. Além disso, como parte do acordo, XYZ Films permitirá que Gomez atue e produza pelo menos dois filmes. A revista Variety afirmou que: "Em agosto, XYZ [Filmes] fechou um acordo semelhante com a Time Inc. e gestão da produção do Coletivo-empresa para financiar o desenvolvimento de conteúdos da mídia impressa gigante para o bigscreen [...] Como parte do acordo de julho Moon-XYZ, [Selena] Gomez terá a capacidade de cherry-pick projetos da vasta biblioteca de Time Inc., que inclui Time, Sports Illustrated, Fortune e Life. "

~ Dream Out Loud

Em agosto de 2009, Gomez anunciou seu plano para lançar sua própria linha moda, chamado "A Out Dream Got by Selena Gomez". Em março de 2010, Selena abriu sua própria grife de roupas intitulada Dream Out Loud com afiliação da marca K-Mart. Por onde veio lançar a linha "A Out Dream Got" um mês depois.

A coleção é composta de vestidos e características boêmias, tops florais, jeans, saias, casacos, cachecóis e chapéus, todos feitos de materiais reciclados ou eco-friendly. Gomez disse que a linha vai refletir seu estilo pessoal e descreveu as roupas como sendo "bonita, feminina, e boêmia", e: "Com a minha linha, eu realmente quero dar as opções dos clientes sobre como eles podem colocar seus próprios olhares juntos [...] Eu quero as peças que podem ser fáceis de vestir-se ou para baixo, e os tecidos ser eco-friendly e orgânicas é super importante [...] Além disso, as etiquetas terão todos alguns dos meus citações inspiradas neles. Eu estou apenas olhando para enviar uma boa mensagem. " Gomez, que não tem formação em moda, em parceria com designers Tony Melillo e Sandra Campos, tanto que já trabalharam com grandes nomes casas de moda,[82] Gomez disse da parceria: " Quando me encontrei com Tony e Sandra, fui imediatamente à vontade com eles e agora eles são como família para mim [...] Eles são tão criativos e eu amo como eu posso apenas chamá-los sempre e falar com eles sobre tudo, mesmo que seja apenas sobre a mudança de um botão [...] Eles foram tão legais sobre tudo." A marca vai ser fabricados por, Melillo e Campos juntou com a Nova-iorquina de vestuário Adjmi e formado por Adjmi CH Brands LLC; a qual é a holding para a marca.


~ Perfume

Foi anunciado em 14 de julho de 2011, que Gomez tinha assinado um acordo de licença com a Adrenalina, uma marca de produtos, de esportes radicais e de aventura, com temática marca de estilo de vida, para desenvolver, fabricar e distribuir uma fragrância da atriz. Espera-se para estrear na primavera de 2012. Presidente e C.E.O. de Adrenalina, Ilia Lekach, disse: "Estamos muito entusiasmados por trabalhar com a Ms. Gomez e vai revelar mais detalhes relativos à fragrância medida que nos aproximamos da data de lançamento."

Mais tarde Gomez, através de seu perfil no Twitter, confirmou que estava trabalhando em uma nova fragrância. Em dezembro de 2012, foi lançada uma promoção em que os primeiros 100.000 participantes que ajudassem a escolher os aromas para a fragrância de Selena Gomez iriam receber uma amostra grátis do perfume antes mesmo que ele esteja nas lojas (apenas para residentes dos Estados Unidos). Além disso, 10 sortudos poderiam ganhar uma viagem à Nova Iorque para ajudar Selena a decidir seu perfume final.

Seu perfume foi lançado em maio de 2012, pela Macy's. A nova fragrância da Selena Gomez, que foi intitulada com seu próprio nome, é a representação da atriz em forma de aroma: refrescante e doce, mas calorosa no interior. Incluindo notas de topo de framboesa, pêssego e abacaxi, a fragrância começa como uma paleta frutosa que lentamente se dissolve nas notas de coração de frésia roxa, sândalo e amora, antes de se transformar nas notas de fundo de chocolate, baunilha e âmbar.