gloriagroove

News

    𝙳𝙸𝚂𝙲𝙾𝙶𝚁𝙰𝙵𝙸𝙰

💿 ⋮ 𝐂𝐀𝐓𝐔𝐀𝐁𝐀 - 24.11.2O16 - 𝐆𝐌 𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂 𝐑𝐄𝐂𝐎𝐑𝐃𝐒
Gloria Groove, a convite da também Drag Singer Aretuza Lovi, teve uma participação para lá de felina no single “Catuaba”, que teve seu vídeo clipe lançado oficialmente em seu canal do Youtube, no dia 24 de novembro de 2016. E nos dias atuais, o clipe possui 2.285.939 views.

𝒞𝒶𝓉𝓊𝒶𝒷𝒶

💿 ⋮ 𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐂𝐄𝐃𝐄𝐑 - O3.O2.2O17 - 𝐒𝐁 𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂
Sob o título de "O Proceder", o álbum não conta com participações especiais, mas como os trabalhos nacionais que vêm sendo mostrados no cenário drag, é muito bem produzido.

Contendo oito faixas, as músicas pulsam empoderamento negro e LGBT+. Tudo isso apostando numa linha tênue entre o POP e o HIP HOP. Entre os destaques, temos a faixa homônima, as já conhecidas "Império" e "Dona", além do maravilhoso interlúdio "Gay". Clique na faixa desejada e seja diretamente redirecionado para ouvir no YOUTUBE.

𝐼𝓂𝓅𝑒́𝓇𝒾𝑜
𝒪 𝒫𝓇𝑜𝒸𝑒𝒹𝑒𝓇
𝑀𝓊𝓁𝑒𝓀𝑒 𝐵𝓇𝒶𝓈𝒾𝓁𝑒𝒾𝓇𝑜
𝒫𝓇𝑜𝒷𝓁𝑒𝓂𝒶
𝒢𝒶𝓎 (Interlúdio)
𝒢𝓁𝑜𝓇𝒾𝑜𝓈𝒶
𝑀𝒶𝒹𝓇𝓊𝑔𝒶𝒹𝒶
𝒟𝑜𝓃𝒶

💿 ⋮ 𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀 ( DANNA LISBOA ) - O2.O8.2O17
Com produção de Nelson D, a música "Quebradeira" foi escrita por Danna Lisboa, juntamente com a nossa dona da porra toda, Gloria Groove. Que lacra como sempre em suas participações.
O áudio oficial do hit na plataforma do Youtube, já possui mais de 18.700 visualizações.

𝒬𝓊𝑒𝒷𝓇𝒶𝒹𝑒𝒾𝓇𝒶

💿 ⋮ 𝐍𝐄𝐂𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐈𝐀 - O5.1O.2O17 - 𝐘𝐁 𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂
Passando de 50 mil visualizações no Youtube. Necomancia é de autoria de Linn da Quebrada, juntamente com Gloria Groove. Com uma letra bem forte e de alto vocabulário, creio que você deva escutar pelo menos uma vez.

𝒩𝑒𝒸𝑜𝓂𝒶𝓃𝒸𝒾𝒶