glee_
glee_
News

GWYNETH PALTROW PARTICIPARÁ DE GLEE

Como se a estréia da segunda temporada amanhã á noite de Glee não estava bom o suficiente, agora eu posso confirmar para você esta notícia fantástica: Gwyneth Paltrow está em negociações para participar da série!

Ela vai cantar. E dançar. E muitos fãs irão simplesmente enlouquecer quando vocês ficarem sabendo que ela estará interpretando na série:
Gwyneth será o novo interesse amoroso de Will Shuester.

De acordo com fontes confiáveis de Glee, Gwyneth estará interpretando uma professor substituta, em dois episódios que irá ao ar em novembro. Mr. Schuester ficará doente, então a personagem de Gwyneth assume o “Glee Club”. Os membros do Glee Club adoram ela, e Will começa a se apaixonar por ela … o que complica a sua relação com Emma (Jayma Mays).

(Nós iremos dar uma pausa para os fãs de Will and Emma respirarem um pouco num saco de papel.)

Eu conversei com o criador e produtor executivo Ryan Murphy escreveu o papel especialmente para Gwyneth, como os dois são amigos. Se tudo isso vem junto, e Ryan estará dirigindo o primeiro episódio que Gwyneth participar que comecará a ser gravado em duas semanas.

Gwyneth também canta em um filme chamado “country strong”, que estréia em dezembro e já está sendo uma forte candidata para ganhar uma indicação ao oscar. E, claro, ela não é estranha para os “Academy Awards”, que já ganhou um, assim como um outro ator que provavelmente estará fazedo uma participação em glee o Javier Bardem.

Ouviu isso? É o som da Sue Sylvester batendo o corpo de um estudante em um armário assim que souber que alguém mais famoso do que ela poderia estar chegando em “McKinley High”. Claro, todo mundo tem bons motivos para comemorar, porque a segunda temporada de Glee vi estar cada vez melhor. Eu vi o episódio de estreia de amanhã à noite e posso lhe dizer que não vai decepcionar.

E ai Gleeks? O que vocês acham da participação de Gwyneth em Glee?

E coincidentemente ou não Gwyneth é casada com o vocalista da banda Coldpplay.