glee_
glee_
News

UM TAXI COM OS ATORES DE “GLEE”

“Um exercito de fãs, um carro e um segurança esperando “Jane Mulkerrins” e duas grandes estrelas da TV .”Kevin McHale e Jenna Ushkowitz

“A fama é um amante instável.”

E nos últimos dias as “CELEBRIDADES”, são expostas, exaltadas, devoradas e depois descartadas mais rapidamente do que as revistas compradas na semana passada.
Então Como você pode saber se realmente está famoso nos dias de Hoje?
Fãs gritando, guarda costas e, ainda tem de brinde os “paparazzi” e tudo isso para os mais famosos da TV musical do ano elenco de GLEE .
Uma combinação de “vingança dos nerds” em um grande coral na escola ou como é conhecido nos Estados Unidos “Glee Club” .teve um grande impacto no mundo todo.

Chego no Hotel Soho para entrevistar duas estrelas Kevin McHale e Jenna Ushkowitz, eles são conhecidos como Artie e Tina, um casal aparentemente incompatíveis com qual sua amizade cresceu durante a 1ª temporada e até fizeram juntos uma excursão para os teatros em Londres.
Tínhamos que levar os dois para o TAXI mais nosso primeiro obstáculo começou. eles estavam muito preocupados com os fãs (Gleeks) que gritavam lá fora.
O “Tony” nosso motorista teve que colocar o taxi na garagem do Hotel, mesmo assim estávamos atrasado, e ainda apareceu um agente querendo saber onde estávamos levando a tão preciosa carga.
Tudo na mais perfeita segurança, estamos finalmente saindo, com as duas estrelas em segurança que se acomodaram no carro. Kevin, resolve colocar os pés sujos em cima do banco (não conte pro Tony).
“Todos os dias, ficamos surpresos e chocados com a reação do público com a série”, diz ele. “Nós amamos isso e, é muito especial quando recebemos o roteiro dos episódios, mas nada como isto nunca tinha sido feito antes e não tínhamos idéia de como seria.”
“É divertido para nós quando as pessoas inventam sobre brigas, porque honestamente não existe nenhuma”.
“Nada foi ao ar, até que terminamos de gravar toda a primeira parte da série ”, acrescenta Jenna. “Isso foi como o nosso segredo, guardamos por um longo tempo.”

Eles estão vestidos com roupas do dia a dia e não estão nada parecidos com seus personagens em glee. Kevin está com um mini-topete uma calça listrada e óculos da moda, assim como Jenna que está usando um vestido e sapatos “Loubotins”. Então eles realmente não são nada parecidos com os seus personages?
“Já fiz parte de um “Glee Club” na escola” admite Jenna que tem 24 anos e estudou em uma escola católica em Nova York.
Eu era uma completa nerd no teatro da escola. ‘Eu odiava todas as panelinhas que existiam lá, enquanto Kevin é ex membro da banda “NLT” ele cresceu em Plano no Texas e freqüentou uma escola normal “quando eu estava com meus amigos as vezes eu cantava e eles diziam Ooooh, você canta. É uma arte muito incompreendida”.

Os dois tem dado muitas gargalhadas (junto com seus colegas de elenco) eles já cantaram mais de 50 músicas nos shows da turnê nos Estados Unidos incluindo ‘Don’t Stop Believin’’ que sempre está entre as mais tocadas.
Além disso eles tem aproveitado bastate o tempo livre das suas jovens vidas.
“Está muito divertido, parece que estamos fazendo um show, vamos ter dez vez mais de divertimento,” diz Kevin.
Kevin (provavelmente é o melhor dançarino do elenco, segundo a coreógrafa de Glee).
Tento modificar as rotinas de dança para cadeira de rodas. “Eu aprendo da cintura para cima e finjo que estou fazendo a mesma coisa que todos os outros.”
Ele faz muito movimento na parte superior do corpo? ‘Nenhuma’, ele sorri.

O jovem elenco são um grupo muito unido e amigos, e eles dizem. “É divertido para nós quando as pessoas tentam inventar brigas entre o elenco, porque honestamente não temos nenhuma”, Kevin insiste.
A dupla certamente parece muito confortáveis um com o outro.
Hoje. Os jornais da manhã têm noticias com as fotos deles saindo de um bar de Londres juntos na noite anterior, enquanto as revistas de fofocas falam deles nadando juntos em Mônaco.

Então vocês estão realmente namorando? Olham um para outro e resmungão algo e mechem a cabeça que não.

Bom o momento de constrangimento com nosso TAXI chega ao fim quando chegamos em seu hotel – e então tem uma VAN parada bem na porta bloqueando nossa entrada.
“É uma Van dos fotografos!”, Exclama Kevin. Talvez seja uma estratégia já que eles foram ignorados o caminho todo. Sugere Jenna.
Isso é o que acontece quando você é realmente famoso.