glee_
glee_
News

Entrevista Com Chris Colfer

Chris Colfer está na Inglaterra, divulgando Glee e encontrando fãs do outro lado do Atlântico.

O ator de 20 anos, que interpreta Kurt Hummel na nova série de maior audiência na TV, deu respostas bem pensadas e engraçadas às perguntas feitas pelo ‘TV Fanatic’. Leia abaixo a entrevista.

TV Fanatic: Você fez o teste para o papel de Artie, mas eles acabaram criando Kurt para você. Como foi isso?

Colfer: Foi a coisa mais surreal que já aconteceu comigo. Foi a primeira vez que eu recebi uma ligação de volta depois de anos de testes. Uma experiência inacreditável, que eu provavelmente nunca irei apreciar plenamente.

TVF: Houve algum momento em que você se deu conta de como Glee vem crescendo?

Colfer: Provavelmente quando fomos convidados para cantar na Casa Branca. Aquilo deixou claro que alguma coisa especial estava acontecendo.

TVF: Conte-nos sobre um dia comum na vida de vocês.

Colfer: Nós chegamos por volta de 5 ou 6 da manhã e filmamos algumas cenas. Depois, nós fazemos sessões de dança, em ensaios ou pré-gravações, antes de mais filmagens na parte da tarde. Um dia típico tem entre 14 e 16 horas de duração.

TVF: Tendo feito para Madonna e Lady Gaga, para qual artista você gostaria que Glee fizesse o próximo tributo?

Colfer: Estou dentro da campanha para o Michael Jackson. Mas eu também acho que um episódio para Andrew Lloyd Webber seria perfeito para o Kurt.

TVF: Como você desenvolveu tanta química com o restante do elenco? Você já conhecia o trabalho deles?

Colfer: Eu sabia de Matt e Lea porque sou um afixionado por teatro desde criança. E eu sou obcecado por Lane Lynch porque, convenhamos, quem não é? Mas todos os outros eram novidade e vinham de vários lugares diferentes. Isto ajudou porque ninguém se conhecia. E tivemos que confiar uns nos outros, dar apoio moral, essas coisas.

TVF: Você é exigente em relação a Kurt? Ele pode ser um pouco abrasivo às vezes, principalmente quando fica atrás de Finn.

Colfer: Eu provavelmente sou o mais exigente de todos. Mas eu sempre digo a mim mesmo que Kurt é muito jovem, tem 16 anos. Ele ainda está aprendendo muita coisa e passando por uma das coisas mais difíceis agora, não apenas com a sexualidade, mas também porque está apaixonado e não é correspondido. E todos os adolescentes sabem como é isso.

TVF: Você sente pressão tendo que fazer um personagem que é quase um modelo/porta-voz gay?

Colfer: Sim. Acho Kurt muito corajoso por estar onde está e ser quem ele é. E eu quero ter certeza de que o personagem será tratado com respeito, e não fazer com que ele seja visto como uma piada.

TVF: Como tem sido contracenar com Mike O’Malley? Somos fãs do relacionamento entre Kurt e seu pai.

Colfer: É um dos pontos altos de fazer a série. Mike é muito talentoso e apaixonado pelo o que faz. Ele está sempre muito envolvido com o papel e, de novo, com muita paixão. Ele também é engraçado demais.

TVF: O que você pode nos dizer sobre a 2ª temporada? Kurt terá um namorado, né?

Colfer: Sim. Ele será um cara normal que se torna amigo de Kurt, pois está com problemas em relação a sua sexualidade, e então os laços se tornam mais fortes. Também estou tentando trazer Julie Andrews para o elenco, como a avó de Kurt, e vou precisar da ajuda de vocês para conseguir isso.