glee_
glee_
News

• Elenco

Matthw Morrison - O mais talentoso do grupo. É ator de teatro, e já participou de peças famosas na Broadway. A versão musical de Footloose é uma. Mas seu estrelato veio com Hairspray, outra aclamada peça broadwayana. A partir daí, começou a ser convidado para fazer papéis na televisão, e não pararam mais. A meu ver, foi a melhor escolha, está acostumado com musicais.

Em Glee é Will Schuester, professor de espanhol frustado com seu passado talentoso e premiado no coral antigo da escola, que após a demissão do professor de canto/musicalização por assédio sexual a um garoto, resolve criar o "New Directions", novo grupo de coral que vai fazer a McKinley High School estar nos holofotes da fama novamente.

Jane Linch - Uma carinha cativa nas produções televisivas americanas, além de ser também escritora, comediante e cantora. Nunca teve uma série só sua. Legal este presente dado a ela, mereceu. É uma boa atriz.

Em Glee é Sue Sylvester, coach do grupo de cheerleaders da escola. Tem um papel durão e caricato, mas é bem divertida, adoro sua caras e bocas. Como percebeu que o "New Directions", tem chances de serem famosos, provavelmente na trama vai ser um pedra no sapato para Will. Não vai querer suas "gordas" verbas indo para um "grupo de coral", (KKK). Suas garotas só não ganharam o concurso no ano passado da trama, por estarem gordas demais. Muito tosco e LOL.

Lea Michele - Foi outra excelente escolha, é atriz de teatro, e dona de um relativo sucesso na Broadway, sua peça mais importante é Spring Awakening. A estréia broadwayana foi em 1995, na peça Les Misérables com 8 anos, bem menininha, hoje tem 22 anos.

Em Glee é Rachel Barry, uma jovem obcecada pela fama. Filha de pais gays e mãe lésbica. Desde cedo foi criada para ser estrela, a melhor em tudo. Não tem namorado e nem pretendente por enquanto, tem um vício chamado Myspace, e todo dia atualiza sua página. Para ela "Hoje em dia ser anônimo é pior do que ser pobre", (kkk), e Andy Warhol se revira no túmulo, adorei. É uma personagem bem agradável.

Cory Monteith - É mais um ator canadense que se dá bem na América. Este é seu primeiro papel principal. Antes teve o gostinho da fama na série "Kyle XY", participou de 7 episódios. Não é um galã, é um ator simples, 26 anos, mas pode se dá bem como ator futuramente.

Em Glee é Finn Hudson. Tem um passado confuso. Quando criança teve a vida selada pelo namorado de sua mãe (problemática) quando lhe disse que tinha chances de ser um ótimo cantor. Hoje é quarterback do time de futebol americano da escola, e se divide entre ser aceito pelos seus amigos do time e seu futuro premeditado quando novo. É flertado frequentemente pela Rachel, a garota obsessiva pela fama que sonha ter um par cantor/romântico ao seu lado.

Jayma Mays - Outra que já tem carinha cativa nas séries americanas, mas que por falta de sorte, nunca teve uma série só sua. Tem carisma, e com um bom agente, poderá estrelar boas comédias românticas no cinema. É o jeitinho dela.

Em Glee é Emma Pillsbury - Professora delicadinha e paranóica por limpeza, é germafóbica, (HAHAHA). É tudo tão fake, como é que alguém nas condições dela trabalha naquela escola? É um "Monk de saias". Virei fã. Tenho uma queda por personagens mais maluquinhos. Além de ser gatinha, é menininha, gosto de garotas que fazem o tipo dela, de ar frágil mas durona quando preciso. E para finalizar: Tem um "tombo" pelo Will.

Amber Riley - Mais uma negra estilo "Queen Latifah" de ser, com trejeitos de mão, pose e de corpo, (rsrs). Já virou um padrão em Hollywood negras barraquentas. É raro não fugirem deste esteriótipo. Gosto deste estilo em filmes e séries de comédia, combina muito. O único ponto negativo, é o ator/atriz negro ter talento (ela tem uma interessante carreira no Teatro) para obras mais sérias e somente ser lembrado para este tipo de papel.

Em Glee é Mercedes Jones, aluna gordinha e bem confiante de si. Odeia ser Segunda Voz e acaba sendo uma Backing Vocal do grupo. Promete nos fazer dar boas gargalhadas. Ela é a "Beyonce" e jamais nasceu para ser "Kelly Howland", (KKK), muito divertida.

Kevin McHale - 20 anos. É mais um que já provou do gostinho do sucesso. Tinha (ainda tem aos "trampos e barrancos") uma boy band de POP com um pé no R&B, com um nome para lá de exótico: Nlt (Not Like Them). Como todo americano, banda ou grupo que se preze, ele também tem sua página no myspace. Tem também um site para quem quiser conhecê-los melhor. Tirando o visual "Fresno Chique", o som deles é até legal.

Em Glee é Artie Abrams, cadeirante e tocador de guitarra. Ser viver desse jeito é quase que ser excluído da sociedade, numa High School dessas da vida, é praticamente ser inexistente. Parece ser bom no que faz. Mas jamais iria querer, acredito que ele também, que seu fator "cadeirante", fosse um motivo decisório para eles irem galgandos vitórias na trama.

Dianna Agron - Tem futuro como atriz, 22 anos. Não vem fazendo feio nas séries que já apareceu. É vegetariana, e simpatizante das as atitudes do PETA. UAU, ela já subiu no meu conceito. Não sou tão "peteiro", mas peitinho é bom, (HIHIHI, ops galera), é que sou vegetariano também, e jamais vegano... (e voltando) Soube o que é ser famosa fazendo uma série da MTV, a It's a Mall World, e dirigida por Milo Ventimiglia, o "Peter Petrelli" de Heroes.

Em Glee é Quinn Fabray, uma bonita líder de torcida presidenta do Clube do Celibato e namorada do Finn Hudson. Na hora do "vamos ver", não consegue chegar aos momentos finais, e sempre pede para sair, ou melhor, rezar, (KKK). Muito fake, mas a série é isso mesmo. O Importante é a diversão, não para todos é claro, (HIHIHI). Rachel se prepare, que ela vai ser capaz de ser "dar" para não perder seu boyfriend.

Chris Colfer - Respira teatro desde criança. No High School foi presidente do Clube do Escritor e editor da revista literária da escola. Já dirigiu e escreveu uma peça estudantil, a "Shirley Todd", baseada em "Sweeney Todd".

Em Glee é Kurt Hummel, garoto humilhado pelos meninos do time de futebol americano. É fashionista, tá sempre na moda, mas é bem na dele. Não parece querer se achar melhor que os outros. Junto com a Mercedes Jones, promete nos fazer dar boas gargalhadas.

Terri Schuester - Quem é sériemaníaco, já a conhece. Vem nesses anos de carreira fazendo boas participações em séries. Ser mãe te persegue, em Heroes foi da Claire, em Prison Break do chato filho do Lincoln Burrows, LJ. Seu papel mais importante foi em Nip/Tuck como a obsessiva sexual Gina Russo. Legal o mesmo criador a ter escolhido para este papel.

Em Glee é Terri Schuester, é esposa do Will. Vive frustada e cansada de ser pobre e não ter tido a vida dos seus sonhos. Um deles, era ver o marido como contador e não como professor secundário. É viciada em artesanato, e trabalha razoavelmente bem com este ofício. Tem paixão pelos seus utensílios importados "made deus sabe onde", (KKK), acha tudo um luxo. No episódio 1, disse que tá esperando um filho, acredito que vai perder.

Jenna Ushkowitz - É atriz de teatro, 22 anos. Já esteve na Broadway nas peças "O Rei e Eu" e, recentemente em "Spring Awakening", a mesma estrelada pela Lea Michele (Rachel). Como está na América, dificilmente seu perfil lhe permitirá ter papeis que não seja mais exóticos ou de raízes orientais.

Em Glee é Tina C., adolescente estilo grunge. Na sua audição cantou "I Kissed A Girl", \O/, bem ousada. No brasil dá até demissão, (KKK), matéria. Na trama é o elo de Artie, o cadeirante.

Mark Salling - É músico e compositor, 26 anos. Recentemente teve seu álbum debut, "Jericho". Atualmente tem pintado. Tem que sobreviver né. E ninguém merece uma aparição promocional dele com uma camisa estampando New Kids on the Block versão antiga, e muito menos a nova.

Em Glee é Puck , o pit boy burrão do time de futebol americano da escola. Gosta do amigo redescoberto cantor, Finn. De gênio forte e vingativo, já mostrou que é capaz de aprontar com ele. Finn mentiu dizendo que sua sua mãe tinha problemas de próstata para ir ver a apresentação do Carmel High School. Se sentindo traído, na saída do evento, lhe dé um banho de tinta de bolinhas de paintball. Será que ele e a Quinn vão se juntar para aprontar? É bem provável.