glamour
glamour
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de abril de 2021 às 13:58 25 views

🅵🅰🆅🅾🆁🅸🆃🅾 🅴🆂🅿🅴🅲🅸🅰🅻 -coldplay 

para /thie_dk
Amigo lindo que amo, não poderia deixar de citar você aqui né? Obrigado por todos esses anos de amizade. saudades de curtir com você os melhores carnavais que já fui! continue sendo sempre assim. Amo você.

para /cleiton
Meu morceguinho que aguenta as minhas brincadeiras sobre votação, mesmo sabendo que já nem ligo mais com isso, afinal, na ultima eu tenho certeza que você votou em mim! kkkkkk Te amo muito e obrigado por sempre ser tão carinhoso.

para /leocerutti
A melhor pessoa desse meadd todinho! Obrigado por me acolher como seu sobrinho. Os nossos laços de alma, chegam a ser muito mais forte do que qualquer um de sangue! Te amo muito e quero que você fique sempre bem! Você é meu ídolo. Em breve vou criar um meaddFan seu! kkkkkk

para /glamour
Revista linda! Obrigado por me destacarem aqui com o meu fan do Now United e ao mesmo tempo ser favorito especial da semana! hehe, mas acho que isso vcs não sabiam né? Aqui tá um arraso! Continuem sempre assim, inovando e crescendo.

para /robertpattinson
Titico amigo lindo, um dos primeiros que fiz aqui no site, há quase 10 anos e seguimos firmes e fortes até hoje! Obrigado pela cumplicidade e sempre estar disposto a me ajudar! Você é um cara incrível e merece tudo de melhor! Te amo.

para /mariagadu
Pra bicha mais querida desse meadd! Nossa amizade já teve altos e baixos mas a senhora sabe que tem um lugar muito especial no meu coração né? Você é uma pessoa muito inteligente e muito querida. Erradia energia positiva e encanta todos ao seu redor. Parabéns por ser essa pessoa cativante e carismática! Amoooo!

Bjus 

coldplay

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

adamdriver

1. adamdriver 12 de abril de 2021 às 14:04

love love

coldplay

2. coldplay 12 de abril de 2021 às 20:52

heart heart heart

cleiton

3. cleiton 13 de abril de 2021 às 19:36

Te amo MUITO migo ♥♥

mariagadu

4. mariagadu 13 de abril de 2021 às 19:39

nhaaaaaaaaaain love

leocerutti

5. leocerutti 14 de abril de 2021 às 13:51

Amo muito ❤️

thie_dk

6. thie_dk 15 de abril de 2021 às 23:23

EU AAMO DEMAIS ♥️