glamour
glamour
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de novembro de 2020 às 06:42 51 views

🅵🅰🆅🅾🆁🅸🆃🅾 🅴🆂🅿🅴🅲🅸🅰🅻 -camiilla

HOMENAGENS PARA OS FANS

/tayalisonswift
Umas das primeiras pessoas que conheci quando retornei para o site. E só tenho a dizer coisas maravilhosas sobre ela. Ja me ouviu várias vezes reclamando da vida, de problema com sogra. E o destino nos trouxe tão mais perto que hoje fazemos parte da mesma união. Te adoro Ari, e sério! Espero que esse selo chegue logo porque ela é um dos fãs mais merecidos aqui nesse site.

/jeffrey
Umas das pessoas mais incríveis que tive a felicidade de conhecer, foi essa menina meiga, divertida, que ama beber umas. Gabi, posso dizer que um dos agradecimentos ao site, foi permitir conhecer você. Te admiro pra caramba, viu minha MEADDgirl do ano.

/pottermania
Conheci esse moço, por conta da minha irmã. Super atencioso e divertido, adoro conversar com você, sobre universo Harry Potter. E espero muito que seu selo chegue logo.

/tini
Carolzinha, conheci ela melhor depois que ela entrou pra /uboop. Menina incrível, maravilhosa, inteligentíssima, e manja muito designer. Adoro você viu.

/procurandonemo
É até difícil falar sobre essa pessoa. Ele é a pessoa que me atura todos os dias mandando foto de cachaça pra ele (acho que ele morre de dó do meu fígado), me atura quando ligo pra ele pra falar que to bebendo, e me atura quando mando mensagem falando que to com ressaca. Umas das coisas mais incríveis para mim nesse retorno foi conhecer você, aquela viagem do rio só ficou completa pq voce e a Gabi passaram dois dias com a gente cachaçando. rs

HOMENAGENS PARA PESSOAL

/baabuuh
Impossível fazer homenagem para alguém e não fazer para você! Se não fosse por ela, eu jamais retornaria pelo site. Meiga, carinhosa, mãe dos meus filhos, minha vida seria bem mais triste sem ela. Enfim, você é a minha pessoa.

/ericpeace
Queria ser viajada como ele, viu. Um cara super divertido, que tive o prazer de conhecer quando fui para o rio. Espero próximos roles, sem chuva e bosta de pombo, rs (não podia deixar de passar essa) kkkkk

/luly
Ela é um amorzinho. Não tem um dia que não entro nos status do zap pra ver seu memes de grey's anatomy. Ela é incrível, divertida e faz com que a /uboop seja mais que uma união e se torne uma família.

HOMENAGENS PARA REVISTA
/capricho
Acho todas as revistas aqui do site incríveis, com propostas maravilhosas. Mas escolhi a capricho, porque foi a primeira que me deu essa oportunidade, quando quase ninguém aqui me conhecia (não sei se muitos aqui me conhece, kkkk), o layout da revista é perfeito, e sempre busca analisar o perfil da pessoa. Fiquei chocada com tanta coisa que a revista descobriu de mim para postar.

Camilla

Parabéns linda, por mais este reconhecimento,
vc merece muito 💗

@idda

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

revicen

1. revicen 5 de novembro de 2020 às 06:51

Maravilhosaaaaaaa ♥️

castingcrowns

2. castingcrowns 5 de novembro de 2020 às 06:54

Best

sandyejunior

3. sandyejunior 5 de novembro de 2020 às 07:08

amei o estilo da capa
que capa lindaa delaaaa

sandyejunior

4. sandyejunior 5 de novembro de 2020 às 07:13

como assim meadd? já tenho tem tempo

jeffrey

5. jeffrey 5 de novembro de 2020 às 07:19

Ah que lindaaa 😍
Amei demais te conhecer e espero poder te ver em breve amiga, gosto demais de ti ❤❤

baabuuh

6. baabuuh 5 de novembro de 2020 às 08:27

Maninha linda❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Amo demais

idda

7. idda 5 de novembro de 2020 às 13:33

Olha eu querendo mudar o andamento da Glamour =)
Mas está aí Camila o meu carinho pra vc!
Que capa linda e que carinhos lindos vc ofereceu...
parabéns heart

pottermania

8. pottermania 5 de novembro de 2020 às 14:40

/pottermania
Conheci esse moço, por conta da minha irmã. Super atencioso e divertido, adoro conversar com você, sobre universo Harry Potter. E espero muito que seu selo chegue logo.

--


aaa mocinha, o nosso selo veio! te adoro mocinha, te conheci atravez da Babu e foi muito bom, voce e incrivel, obrigado pela torcida *_*

capao lindo e homenagens fofas <3

tayloralisonswift

9. tayloralisonswift 5 de novembro de 2020 às 16:52

AAAAAAAAAAAAAAA muito obrigada mesmo meu amorrr, você é maravilhosa demais *-* merece todos os reconhecimentos do mundo ♥ e não é que chegou? ashdisidhsaid obrigada pelo carinho, pelo reconhecimento e pela amizade y.y ♥

gazitos_style

10. gazitos_style 5 de novembro de 2020 às 18:51

Parabéns Camiilla ♥️

tini

11. tini 5 de novembro de 2020 às 19:09

Que amorrrrrrrrr
Obrigada por lembrar de mim Cami! Sucesso pra você, você é mt querida ♥ Te adoro!

eumaayribeiro

12. eumaayribeiro 5 de novembro de 2020 às 19:25

ah que capa mais linda, to apaixonada love

ericpeace

13. ericpeace 6 de novembro de 2020 às 04:18

Berrooo que ela expôs a cagada de pombo que levei 😂