glamour
glamour
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de novembro de 2019 às 20:30 36 views

𝓖𝓵𝓪𝓶𝓸𝓾𝓻 𝓰𝓲𝓻𝓵 -luly 

🎄Fale um pouco de você? *

Sou uma mulher sentimental/ sensível, as vezes meio durona (meu modo de defesa), mais emoção que a razão, transparente (demonstro o que sinto, não sei se isso é bom ou ruim), observadora sempre, intensa demais (não sei ser meio termo), sou o famoso 8 ou 80, não sei amar pouco, ser pouco amiga, é tudo ou nada, me entrego de corpo e alma, inteira demais pra aceitar metades, se eu sinto é sempre muito, vivo intensamente. Uma das minhas maiores qualidades é ser autêntica (não permito me influenciar por nada e ninguém, gosto de falar o que penso e não levo desaforo pra casa), tenho vários defeitos, a minha pior parte é ser pavio curto (porém, tento sempre melhorar isso em mim). Sou muito ciumenta (seja por amores ou amizades). Tenho gênio forte, não sou uma pessoa fácil de lidar, sempre digo que pra lidar comigo tem que conhecer a minha pior versão. Sou muito na minha, paz e amor, só não mexer com quem está quieto que fica tudo certo. Uma das coisas que eu não tolero no ser humano é a ignorância, a falta de respeito, empatia, e sensibilidade... Apesar de eu ser uma pessoa difícil, sei ouvir e respeito o próximo. Gosto de gente que te leva pra frente, com energia boa, cheia de luz e positividade, pessoas tóxicas, negativas, de má indole, de coração ruim evito completamente.

🎄Seu meadd,seu nome?

/luly , Lucília Santana

🎄Deixe uma mensagem de natal para os leitores do meadd? *

Que as comemorações do Natal sejam marcadas pelo desejo de um novo viver e de um novo caminhar que nos conduza a um só objetivo: semear o amor e a paz. 🌼🌻🍃 Um feliz natal para todos. ❤

🎄O que significa o natal pra Você? *

Natal quer dizer espírito de amor... um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura... um tempo em que nossos pensamentos, ações e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus.

🎄Agradecimentos: *

Sou grato pela vida e pelas pessoas que fazem parte dela, mas acima de tudo grato a Deus por me conceder tudo isso.

🎅

A Revista  deseja a todos os leitores paz ,saúde muitas realizações,muitos amigos e muito amor.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

luly

1. luly 19 de novembro de 2019 às 20:33

❤❤❤

joeyking

2. joeyking 19 de novembro de 2019 às 20:35

Meu amor 💚

pelego0top

3. pelego0top 20 de novembro de 2019 às 12:12

Capa linda love

narede

4. narede 20 de novembro de 2019 às 22:47

bigsmile bigsmile

victtoriajustice

5. victtoriajustice 21 de novembro de 2019 às 12:28

Dingou beu

joaquinphoenix

6. joaquinphoenix 1 de dezembro de 2019 às 15:18

PARABENS LU!!! kiss kiss kiss kiss kiss