giseleebundchen

News

➦ Gisele Bündchen recebe famosos em sessão de autógrafos VIP

Depois de realizar um evento só para fãs na manhã desta sexta-feira, 6, Gisele Bündchen recebeu famosos para uma sessão de autógrafos VIP durante à noite em São Paulo. Modelos, fotógrafos e estilistas - como Isabeli Fontana, Carol Trentini, Fernanda Tavares, Alexandre Herchcowitch, Bob Wolfenson e outros - prestigiaram a noite.
O curioso é que, assim como os fãs, os amigos famosos também tinham horário determinado para pegar seu autógrafo. "Sou da turma das 19h", brincou Mariana Weickert quando chegou. "Eu era das 18h", disse Alexandre Herchcovitch. "Isso faz parte da organizaçao, ela merece esse mérito. É um ícone", completou a modelo.
Carol Trentini também fez questão de ir prestigiar Gisele. "Ela primeiramente é uma inspiração. Tive o privilégio de trabalhar com ela algumas vezes. Temos coisas em comum, filhos e uma ligação forte", disse ela, que também não se importou em ter que pegar senha pra falar com a amiga: "É a coisa mais normal do mundo, ela merece tudo isso, esse retorno. Essa homenagem. Ela é batalhadora. Pegaria qualquer foila do mundo pra pegar um autógrafo dela. É um prazer ter a conhecido, ter trabalhado com ela".