girliciousfan
Visitors

Today: 1
Week: 4
Total: 67.630

News

• Natalie Mejia •

------ Perfil da Nat ------





Data de nascimento - 7 de Maio de 1988 (20 anos)

Apelido - Nat

Origem - West Covina

País - Estados Unidos

Gêneros - Pop/R&B

Instrumentos - voz

Período em atividade - 2008 — atualmente

Gravadoras - Geffen Records

Afiliações - Girlicious





------ Sua Vida -------



Natalie Nicole Mejia nasceu em West Covina, Califórnia. Atualmente reside em Diamond Bar, Califórnia. Em um vídeo da turnê de seu antigo grupo, Breath, ela afirmou que possui etnia porto-riquenha e cubana. Estudou no Diamond Ranch High School, e se formou em 2005. Ela estudou dança desde os nove no Millennium Dance Complex.





------ Carreira musical -------



Antes de particiar do Girlicious, esteve em duas bandas - Cherri, em que participou de 2001 até 2003 e, depois, Breathe, que formou em 2005 e se desfez em 2007 pelo fracasso. Breathe já abriu concertos de Sean Paul.





------- The Pussycat Dolls Present: Girlicious ------



Natalie participou do programa Pussycat Dolls Presents: Girlicious, em que se tornou uma das quatro garotas que entraram para o grupo, Girlicious, mesmo sem saber cantar. Muito criticada ao longo do reality show, Nat brigou com o professor de canto e uma vez agiu como uma diva "mimadinha" com o diretor Kenn Hicks. Ela era conhecida por ser muito competitiva, mas foi capaz de se reconciliar com suas colegas concorrentes com o tempo. Muitas vezes ela é vista usando camisetas com mensagens durante suas apresentações, como "Latinas Fazem Isso Melhor" ou "Beleza é Um Talento", sua infame citação. A camiseta dizendo "Latinas Fazem Isso Melhor" foi usada durante o vídeo musical "Like Me". Ela era muita amiga de Chrystina Sayers e Jenna. Teve brigas com Charllote, Tiffanie Anderson, Nichole Cordova e Charlye.



Atualmente, já lançou dois singles e um cd com o grupo Girlicious, ainda não lançado nos EUA.