girliciousfan
Visitors

Today: 2
Week: 2
Total: 67.619

News

• Nichole Cordova •

------ Perfil da Nic -------



Data de nascimento - 17 de Agosto de 1989 (19 anos)

Apelido - Nic

Origem - Texas

País - Estados Unidos

Gêneros - Pop, Hip Hop,R&B

Ocupação - Cantora, Dançarina

Período em atividade - 2008–atualmente

Gravadoras - Geffen Records

Afiliações - Girlicious, Pussycat Dolls





------ Sua Vida ------



Nichole, que possui descendência Espanhola, nasceu na Cidade do Texas, Texas, onde estudou no Texas City High School, e fez parte do grupo de dança. Ela só se mudou para Los Angeles depois de ingressar no Girlicious. Sendo uma dançarina desde os sete anos, Nichole também gravou um álbum solo aos quatorze anos.



------ Carreira ------



Nichole era conhecida no programa devido a suas fortes performances e vocais consistentes, assim como sua habilidade na dança. Embora os juízes dissessem que queriam ver mais dela, ela nunca esteve no "bottom two". Seus amigos mais próximos da competição eram Charlye Nichols e Tiffanie Anderson.



------ Girlicious ------



Nichole é um membro do grupo Girlicious criado por Robin Antin. Elas são conhecidas como "The Hottest American Group" e seus singles mais famosos são:



* Like me

* Stupid Shit



Recentemente fizeram uma participação especial no MTV Movie Awards 2008, cantando a música Like Me e também apresentaram o prêmio de melhor clipe, ganhado por Rihanna.



Nichole e seu grupo Girlicious vão gravar um álbum chamado Girlicious Girl que será lançado primeiro no Canadá e dia 12 de Agosto de 2008 nos Estados Unidos



------- The Pussycat Dolls present: Girlicious -------



Nichole participou do reality show The Pussycat Dolls present: Girlicious,aonde teve mais afinidades com Charlye e Tiffanie, com que trabalha no grupo musical. Ela foi uma das melhores e nunca esteve no bottom 2. Foi a primeira menina chamada por Robin Antin para participar do Grupo Girlicious.