gillan
gillan
News

━╮◈ 𝗞𝗚┇𝖴𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈 𝖢𝗂𝗇𝖾𝗆𝖺𝗍𝗈𝗀𝗋á𝖿𝗂𝖼𝗈 𝖬𝖺𝗋𝗏𝖾𝗅, 𝟤𝟢𝟣𝟦.

-━━━━━━━━━━━━━━━━━━╮◈ 𝗞𝗚┇𝗙 𝗜 𝗟 𝗠 𝗘 𝗦 ╭━━━━━━━━━━━━━━━━━-

𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌: 𝐍𝐞𝐛𝐮𝐥𝐨𝐬𝐚

Karen Gillan retrata Nebula no Universo Cinematográfico Marvel como uma das crianças criadas por Thanos ao lado de sua irmã adotiva Gamora . Com o tempo, a Nebula desenvolveu uma necessidade obsessiva de melhor Gamora em combate. Toda vez que ela perdia uma disputa, Thanos sujeitou Nebula a uma mutilação tortuosa, substituindo partes de seu corpo por aprimoramentos cibernéticos para melhorar ainda mais. Isso imbuiu a Nebulosa com um ódio profundo em relação a Thanos. Ela finalmente se reforma, ajudando os Guardiões da Galáxia e os Vingadores a derrotar seus adversários.

Nebula é apresentado à franquia nos Guardiões da Galáxia, de 2014. Ela é enviada por Thanos ao lado de Gamora para ajudar Ronan, o Acusador, a adquirir um orbe contendo a Power Stone . Quando Ronan descobre que ele estava procurando uma Pedra do Infinito e trai Thanos com a intenção de usar a pedra para destruir Xandar, Nebula se torna um seguidor voluntário quando Ronan prometeu matar Thanos quando Xandar for destruído. Nebula é finalmente derrotada em combate por Gamora, recusando-se a ser salva por ela enquanto ela corta a mão esquerda mecânica presa e escapa Xandar em um navio Devastador.

Nebula aparece novamente em 2017 Guardians of the Galaxy Vol. 2 A nebulosa acabou sendo capturada pelo soberano por roubar suas baterias de anulax antes que os Guardiões a recuperassem para reivindicar sua recompensa por Xandar. Mas o ato de roubar algumas baterias anulaxas do Rocket Racoon colocou o grupo em risco enquanto eles batem o navio em um planeta próximo, com Rocket e Baby Groot cuidando de Nebula enquanto o resto é levado por Ego ao seu planeta. Mas Nebula eventualmente engana Groot para libertá-la enquanto ela pega Rocket e Yondu Udonta em benefício do motim deste último orquestrado por Taserface . Nebula convincente Taserface para reivindicar as recompensas em ambos Rocket e Yondu, convencer os Ravagers a dar-lhe um corte do lucro, juntamente com uma mão de substituição e uma nave para chegar ao planeta de Ego. Depois de uma longa luta contra o Ego, Nebula finalmente derrota Gamora e expulsa sua motivação em rastreá-la antes que os dois entrem em uma aliança desconfortável enquanto eles aprendem sobre a verdadeira natureza de Ego. Nebula ajuda os Guardiões a matar o Ego, mais tarde se separando de Gamora depois que eles se reconciliaram para partir sozinhos em sua jornada para matar Thanos.

Nebula reaparece no filme de 2018 Avengers: Infinity War. Nebula foi capturada por Thanos após sua tentativa quase bem sucedida em sua vida. Thanos então a torturou para coagir Gamora a levá-lo para a Pedra da Alma. Nebula depois escapa e se junta a Star-Lord, Drax e Mantis, bem como uma facção dos Vingadores em Titan. Ela deduz o destino de Gamora e é um dos personagens sobreviventes depois de Thanos usar o Infinity Gauntlet completo para acabar com metade do universo, encurralando-a em Titan ao lado de Iron Man . Ela e Rocket são os únicos dois guardiões sobreviventes até o final do filme.

Gillan reprisa seu papel em Avengers: Endgame (2019), interpretando um presente e uma versão de 2014 do Nebula. A versão atual faz amizade com Homem de Ferro enquanto encalhado no espaço, e depois ajuda os Vingadores a obter a Power Stone em Morag com War Machine, viajando para o passado, mas ela é incapaz de retornar ao presente devido a suas melhorias cibernéticas 2014 auto. Incapaz de avisar os Vingadores a tempo, ela é capturada por Thanos, sendo substituída por seu eu de 2014. No entanto, a nebulosa presente consegue convencer o passado Gamora a trair Thanos mais cedo do que ela pretendia, e ela mata a versão de 2014 de si mesma depois de não conseguir convencer seu passado a mudar como ela fez. Ela se junta à luta contra o exército de Thanos junto com Gamora passado. Após o término da batalha, ela se junta oficialmente aos Guardiões da Galáxia, apesar de Gamora ter desaparecido.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╮◈╭━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━