gigihadid
gigihadid

News

❐ Projetos

Those Wrecked by Success
Curta-metragem dirigido pelo fotográfo de moda Sebastian Faena. Gigi Hadid interpreta uma atriz que vive uma manhã de tédio um dia após conquistar um prêmio Oscar. Inspirado na foto de Terry O’Neill, de Faye Dunaway, na manhã seguinte ao Oscar, outra referência do curta é o filme ‘Jeanne Dielman, 23, Quai du Commerce, 1080 Bruxelles‘.

Tipo: Curta-metragem
Lançamento: Julho, 2015
Status: Lançado
Assista aqui!

Virgin Eyes
Curta-metragem dirigido por Roxine Helberg e escrito também por Roxine, e Joshua Beirne-Golden. Gigi Hadid interpreta Andrea, uma menina de 15 anos que é muito ligada ao seu pai. Após a chegada de uma mulher na vida de Steve (pai), Andrea tem que lidar com diversas situações que causam alguns conflitos e reviravoltas na relação da jovem com seu pai.

Tipo: Curta-metragem
Lançamento: 30.09.2015
Status: Lançado
Assista aqui!

TOMMYxGIGI
Colaboração entre Gigi Hadid e Tommy Hilfiger na criação de uma nova coleção de moda. “Nós estamos criando uma linha chamada Gigi by Tommy Hilfiger, usando o estilo dela, o senso de moda dela, e a presença dela nas midias sociais como a supermodelo no topo do mundo hoje,” -Hilfiger sobre a coleção. “Roupas, sapatos, acessórios. É uma coleção que é fiel ao meu estilo e eu mal posso esperar para vesti-la. Mal posso esperar para ver como fica em vocês.” -Gigi sobre a linha de moda.

Tipo: Coleção de Moda
Lançamento: Segundo semestre de 2016
Status: Em andamento