gg
gg

News

Sexta Temporada

Sexta temporada (2012)

No dia 11 de Maio de 2012, foi anunciado que Gossip Girl iria retornar para uma sexta e última temporada. Seis anos após o primeiro flagra que abalou o Upper East Side e os espectadores em casa, GOSSIP GIRL retorna para uma temporada final inesquecível. A 6ª Temporada começa com os Upper East Siders trabalhando juntos para se acharem. Serena saiu de cena, fora até do alcance da Gossip Girl. Seus amigos temem o pior e esperam o melhor para ela, mas não conseguem imaginar onde poderiam encontrá-la. Enquanto isso, Blair ofereceu seu coração a Chuck, mas o seu amor é suficiente para ajudá-lo a conquistar o Empire? Lonely Boy Dan escreveu um novo livro que promete causar ainda mais confusão que o primeiro, e dessa vez não tem vontade de permanecer anônimo. Nate está determinado a finalmente revelar a identidade de Gossip Girl, para poder engrandecer o The Spectator e ele mesmo. Lily e Rufus se desentendem quando Rufus começa um romance com Ivy que está cada vez mais determinada a derrubar Lily e sua família. Em qualquer outro lugar seria muito drama para lidar, mas isso é o Upper East Side. E quando Bart Bass, Jack Bass e Georgina Sparks aparecem para fazer o inferno, é uma luta para o espetacular final da série. Quem ficará por cima?

No dia 17 de Dezembro de 2012 a série transmitiu seu último episódio nos Estados Unidos. A atriz Kristen Bell, a narradora da série durante todas as seis temporadas fez uma participação como ela mesma (mas não foi revelada como a Gossip Girl). Outros personagens antigos participaram do episódio final, incluindo Jessica Szhor como Vanessa Abrams, Katie Cassidy que interpretou Juliet Sharp, Willa Holland como Agnes Andrews, Taylor Momsen como Jenny Humphrey e Conor Paolo como Eric van der Woodsen. Outras participações notáveis foram da atriz Rachel Bilson e do prefeito de Nova Iorque, Michael Bloomberg. O episódio ficou dividido, nos primeiros 25 minutos focou principalmente na fuga de Blair e Chuck da polícia e finalmente no casamento dos dois, depois de 6 anos de um romance quente, e nos outros 15 minutos focou na revelação da identidade da Gossip Girl. Nos momentos finais do episódio, foi mostrada a vida dos personagens 5 anos depois onde mostra que Chuck e Blair tiveram um filho, Henry Bass; Blair continua a comandar sua empresa multimilionária; Nate comanda com sucesso o NY Spectator e segundo os rumores pode se candidatar a prefeito de Nova Iorque; Georgina e Jack Bass começam um romance; Lily e Rufus terminam como amigos intimos e Lily fica com William, seu ex-marido e pai de Serena e Eric, e Rufus com a cantora Lisa Loeb que apareceu na primeira temporada; Jenny desenha uma linha (J for Waldorf) de roupas para a empresa de Blair;Dorota continua trabalhando para Blair; Ivy escreve uma autobiográfia a qual vira um filme estrelado por Lola/Charlie e Olivia (Hilary Duff), contando sua experiência na vida glamurosa da elite de Manhattan. A série termina com o casamento de Serena e Dan. É uma pequena cerimônia na casa de Blair e Chuck, onde estão os convidados Jenny, Eric, Lily, William, Rufus, Lisa, Nate, Dorota, Jack e Georgina. Durante o episódio final, é revelado que o Blog Gossip Girl foi criado e comandado por Dan Humphrey, até quando o mesmo desistiu de comandá-lo na noite do acidente de Blair e Chuck, e quando voltou ao controle depois de Serena devolvê-lo . Na cena final, é mostrada uma nova geração de Blairs, Serenas, Chucks, Nates e Dans, além de uma nova Gossip Girl que promete novamente nunca revelar sua identidade.

112 1 "Gone Maybe Gone"
"O Que Passou, Passou" Mark Piznarski Josh Schwartz &
Stephanie Savage
Estados Unidos 8 de Outubro de 2012

Após um breve encontro no exterior, Chuck e Blair fazem uma promessa sobre seu relacionamento, o que deixa os dois separados mais uma vez. Dan, com a ajuda de Georgina está escrevendo um livro escandaloso que conta tudo e isso só pode significar problemas à vista! Como o cabeça do The Spectator, Nate está tomando suas decisões e está pronto para ir com tudo contra a Gossip Girl. Já que Serena está desaparecida, a gangue toda se reúne para procurá-la, e eles ficarão chocados com o que vão encontrar.

113 2 "High infidelity"
"Infidelidade Alta" Joe Lazarov Annemarie Navar-Gill
Estados Unidos 15 de Outubro de 2012

Tentando pôr à prova a si mesma na alta sociedade, Serena é a anfitriã do evento de gala "The Central Park Conservancy", da qual ela é agora o mais novo membro da Diretoria, e ela e Nate, descobrem algo chocante. Blair prepara para estrear sua nova linha de roupa, mais um rival de seu passado é a chave para o seu futuro. Com a ajuda de Georgina, Dan consegue algumas reuniões com editores, mas ele deve decidir se está disposto a sacrificar sua integridade, a fim de obter o seu trabalho publicitário. Enquanto isso, Chuck tenta convencer Amira para ajudá-lo a saber mais sobre o passado de seu pai, mesmo que isso signifique comprometer a relação de Lily e Bart.

114 3 "Dirty Rotten Scandals"
"Escândalos Sujos e Podres" Bart Wenrich Natalie Krinsky
Estados Unidos 22 de Outubro de 2012

Sentindo a pressão de fazer seu primeiro desfile de moda da linha de roupa Waldorf um sucesso, Blair, deve contar com a ajuda de uma fonte improvável, mas há algumas intrigas e escândalos no caminho. Serena descobre que a sua amizade com a filha de seu namorado Steven, Sage é mais complicada do que ela esperava, especialmente quando ela é forçada a colocar seus problemas com Blair de lado para fazer Sage feliz. Nate publica o primeiro artigo serializado de Dan causando polêmica e produzindo uma séria ameaça. Enquanto isso, Chuck começa a procurar pela pista que Amira deixou para trás, o que pode ajudar a descobrir o que Bart está escondendo.

115 4 "Portrait of a Lady Alexander"
"Retrato da Lady Alexander" Andy Wolk Matt Whitney
Estados Unidos 5 de Novembro de 2012

Chuck continua investigar o passado de seu pai, e o leva a um improvável evento com a elite de Manhattan, aonde ele espera encontrar um pessoa que possa lhe contar a verdade sobre Bart. Serena e Steven decidem revelar suas românticas histórias para que eles não sejam surpreendidos por ninguém, mais nenhum deles estavam preparados para o inesperado. Com The Spectator em perigo Dan decide publicas seu livro em outro lugar, Nate então tem que que tomar uma decisão difícil para manter seus negócios em ordem. Enquanto isso Georgina faz Dan escolher uma nova namorada para impulsionar sua imagem, mas ele se encontra em diferentes caminhos.

116 5 "Monstrous Ball"
"Baile Monstruoso" Amy Heckerling Sara Goodman
Estados Unidos 12 de Novembro de 2012

Depois de Eleanor dar a Blair em ultimato, Blair está ainda mais determinada em resolver os problemas na Waldorf Designs, causando comentários com seu vestido, mas uma revelação chocante no baile afeta a todos. Serena fica preocupada com a atitude de Steven, mas depois de algumas investigações, ela descobre o motivo surpreendente disso. Chuck encontra uma improvável aliada, para ajudá-lo a expor o segredo do seu pai e causando estragos no relacionamento de Lily e Bart. Enquanto isso, Dan publica outro artigo do seu livro, mas o efeito é exatamente o oposto do que ele estava esperando.

117 6 "Where the Vile Things Are"
"Onde Vivem os Maus" Norman Buckley Dan Steele
Estados Unidos 19 de Novembro de 2012

Blair se prepara para a chegada iminente de sua mãe, mas não está preparada para o conjunto de exigências que a mãe coloca em cima dela. Serena se voluntária para ajudar Dan a encontrar um novo lugar para morar, mas seu tempo juntos traz à tona emoções inesperadas. Com a ajuda de Ivy, Chuck descobre que há provas incriminatórias contra seu pai em atividades ilegais e pede a ajuda de Nate para recuperá-las. Enquanto isso, Rufus e Ivy estão entusiasmados com a abertura de sua galeria de arte, mas eles se encontram numa lista sem confirmações de presença fazendo eles lutarem para encontrar outra forma de tornar o evento um sucesso.

118 7 "Save The Last Chance"
"Salve a Última Chance" Anna Mastro Jessica Queller
Estados Unidos 26 de Novembro de 2012

Serena e Dan percebem que eles precisam para fazer as pazes com as pessoas que magoaram. Blair tem uma última chance de provar a sua mãe seu valor como uma designer de moda e com a ajuda de Serena, surge com um plano para fazer sua linha “It” olhar para Sage e seus amigos. Chuck está perto de conseguir as provas que precisa contra seu pai, um de seus mais próximos aliados revela seu plano para Bart.

119 8 "It’s Really Complicated"
"É Realmente Complicado" John Stephens Jake Coburn
Estados Unidos 3 de Dezembro de 2012

Serena e Dan decidem organizar seu primeiro jantar de Ação de Graças juntos, convidando apenas os amigos mais próximos, mas todo mundo parece ter seus objetivos ocultos para comparecer ao evento. Sentindo-se derrotado por seu pai, Chuck começa uma decida ao fundo do poço, o que faz com que Blair busque uma solução para os problemas dele. Enquanto isso, Dan, que escreveu seu último artigo, deve tomar uma difícil decisão sobre publicá-lo ou não, sabendo que isso poderia destruir uma amizade próxima.

120 9 "The Revengers"
"Os Vingadores" Patrick Norris Sara Goodman & Natalie Krinsky
Estados Unidos 10 de Dezembro de 2012

Depois de um desentendimento com um Bart cada vez mais paranoico, Blair fica assustadoramente preocupada com a segurança de Chuck. No entanto, sentindo-se confiante de que seu pai nunca vai machucá-lo, Chuck faz um acordo que pode mudar a sua vida. Querendo fazer as coisas melhores para Chuck, Blair elabora um plano com a ajuda de Serena, Georgina e Sage para tentar conseguir o que precisam de Bart. Enquanto isso, Nate finalmente consegue resolver seu problema financeiro de uma fonte que ele nunca pensou que conseguiria.

121 10 "New York, I Love You XOXO"
"Nova Iorque, Eu Te Amo BEIJINHOS" Mark Piznarski Stephanie Savage
Estados Unidos 17 de Dezembro de 2012

A IDENTIDADE DE GOSSIP GIRL SERÁ REVELADA - Depois da morte de Bart Bass, Chuck e Blair se hospedam num hotel barato e contam com a ajuda do tio Jack para se safarem, o plano dele é que os dois se casem pois como Blair é a única testemunha, ela não será obrigada a depor contra o marido. Enquanto isso, Nate continua suas buscas para descobrir quem é a Gossip Girl. Serena encontra o script de Dan na sua bolsa e resolve voltar fazendo muitas perguntas a ele. Chuck decide desistir do casamento no cartório e pede pra Georgina e Jack chamarem seus amigos e familiares para o casamento que acontecerá em pleno Central Park. Duas fiéis da Gossip Girl descobrem o plano e o enviam pra GG, mas como eles não postam nada elas ligam pra polícia. A polícia chega para prender Chuck, fazendo com que ele e Blair se apressem para se casar, o que finalmente acontece! Ápos os dois serem levados a delegacia o celular de todos toca (incluindo convidados especial como o prefeito de New York) com um post do Spectator sobre a Gossip Girl, depois a própria GG revela sua identidade em seu blog. Cinco anos depois eles se encontram para o lindo o mas esperado e aclamado momento de união entre Dan & Serena .