geraldoleitor
Visitors

Today: 4
Week: 22
Total: 31.760

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de janeiro de 2024 às 06:46 22 views

Na Torá no livro de Bereshit 14; 15 diz assim:  O ETERNO YAHUH falando com Moshe rabeino:
    __  Porque clamas a mim?!
Dize aos filhos de Israel que marchem.
A órdem já tinha sido dada, mas quando Moshe rabeino viu o mar de juncos ele orou novamente ao ETERNO E SOBERANO,  no qual lhe respondeu:  Mande que os yahudim marchem.
Na peninsula do sinai, na praia de Nuwiba estacionaram mais de dois milhões de Yahudim,  atrás grandes paredes de rocha e o exército de Mitzraeym atrás  (( bem armados )) a maior cavalaria da época comparada igual somente dos Hititas ao norte. A cavalaria de elite de faraó e acompanhando uma notável infantaria também, parados por um Malach ( anjo ) e por colunas de fogo na qual o SOBERANO YHWH havia posto para não se aproximarem dos Yahudim ( hebreus). Diz as escrituras que os Malachim ( anjos ) desparafusavam os porcas das rodas das bigas ( carruagens de guerra ) de faraó.
Pela frente o mar de juncos.
De acordo com o pesquisador, historiador, mergulhador Ron Wyatt que mergulhou na profundeza do local onde passaram a pé enxuto os yahudim, Ron disse ter aproximadamente trinta e poucos metros de profundidade no local da " estrada " da atravessia, sendo que ele tirou fotos de aros ( de ouro ) calcificados por  planctons marinhos, grandes osso também calcificados dos cavalos de faraó sepultados para sempre nas profundidades do mar de juncos.  No lado de onde eles passaram existem dois abismos , do lado direito com mais de 2.800 metros de profundidade e à esquerea com dois mil e poucos metros de profundidade.  Abismos profundos. Vemos que o povo de D'us atravessou no cume de um monte submergido dentro do mar de juncos.
No cume trinta e poucos metros de profundidade, o que já é bem fundo para dois milhões de pessoas atravessarem com pés em seco.
No final o exército de Mitzraeym sucumbiu,  se afogaram nessas águas.
....  Porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho. ( Zehariá  02;08. )  Aquele que toca para o mal nos filhos de Yahuh, é como se enfiasse o dedo na menina dos olhos de D'us.  Ele vela por nós, Ele cuida de nós, Ele defende aqueles que o buscam e pregam a sua santa palavra.
Baruck Hashem.
Estudos na Torá:
Geraldo Laudares.
Shalom.
26/01/24

..

..

En la Torá en el libro de Bereshit 14; 15 dice esto: EL ETERNO YAHUH hablando a Moshé Rabí:
     __ ¡¿Por qué me lloras?!
Diles a los hijos de Israel que marchen.
La orden ya había sido dada, pero cuando Moshe Rabí vio el mar de juncos volvió a orar al ETERNO Y SOBERANO, en lo que respondió: Ordena a los Yahudim que marchen.
En la península del Sinaí, en la playa de Nuwiba, más de dos millones de yahudim estaban estacionados, detrás de grandes muros de roca y el ejército de Mitzraeym detrás ((bien armado)) la caballería más grande de la época en comparación sólo con los hititas al norte. . La caballería de élite del Faraón y la infantería notable que la acompañaba también fueron detenidas por un Malach (ángel) y por columnas de fuego que el SOBERANO YHWH había colocado para no acercarse a los Yahudim (hebreos). Las escrituras dicen que los Malachim (ángeles) desenroscaron las tuercas de las ruedas de los carros de Faraón (carros de guerra).
Delante está el mar de juncos.
Según el investigador, historiador y buzo Ron Wyatt, quien se sumergió en las profundidades del lugar por donde los Yahudim pasaban con pie seco, Ron dijo que había aproximadamente treinta y pocos metros de profundidad en el lugar del "camino" del cruce, y tomó fotografías de aros (de oro) calcificados por el plancton marino, grandes huesos también calcificados de los caballos del faraón enterrados para siempre en las profundidades del mar de juncos. Del lado por donde pasaron hay dos abismos, del lado derecho de más de 2.800 metros de profundidad y del izquierdo de dos mil y unos pocos metros de profundidad. Abismos profundos. Vemos que el pueblo de Di-s cruzó por la cima de una montaña sumergida dentro del mar de juncos.
En la cima hay treinta y tantos metros de profundidad, lo que ya es suficiente para que dos millones de personas crucen con los pies secos.
Al final el ejército de Mitzraeym sucumbió, se ahogaron en estas aguas.
.... Porque quien te toca, toca la niña de sus ojos. (Zehariá 02;08.) El que toca mal a los hijos de Yahuh es como si metiera el dedo en la niña de los ojos de Di-s. Él nos cuida, nos cuida, defiende a quienes lo buscan y predican su santa palabra.
Baruck Hashem.
Estudios de la Torá:
Gerardo Laudares.
Shalom.
26/01/24

..

..

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd