geracaococacola
geracaococacola

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de dezembro de 2017 às 22:29 36 views

♥ Entrevista com o COCA-POP da Semana ♥

Entrevista com o COCA-POP da Semana: /luanblack
Nome Completo:
Luan Lucas Santos Rocha
Apelido: Sorriso
Cidade: Recife-PE
Idade: 22 anos

* Perguntas e Respostas *
1º -Qual a importância do meadd no seu dia-a-dia?

R: Sempre gostei muito do site meadd, pelo fato de me proporcionar experiências agradáveis, fiz grandes amizades, pude ser selado duas vezes graças a minha dedicação! Tive a ajuda do meu irmão, que também possue conta e está sempre atualizando. Nós conseguimos entender o funcionamento do photoshop ela necessidade e graças a algumas pessoas que nos ajudaram e ensinaram a fazer banner, hoje alem de saber um pouco como faz o meu irmão também irá começar o curso de designer gráfico.

2º -Qual é a sensação de sair na revista Geração Coca-Cola como COCA-POP?
R: Eu parei de atualizar meu meadd pessoal em 2015, apaguei tudo e voltei esse ano, e é a primeira vez que sou selecionado para sair em uma revista desde que criei o loguin kkkk...Um pop´zão desse, muito obrigado pela escolha. Fico muito grato!

3º -O que tem de melhor na sua cidade?
R: Hellcife, mais conhecida como Recife, é a cidade do Sol, das belas praias, das ladeiras de Olinda, do carnaval do Recife antigo! As pessoas são sempre bem receptivas, apesar dos problemas a maioria estão com sorriso no rosto e preferem não demonstrar. Tem muita coisa bonita pra se conhecer aqui.

4º -Conte-nos uma curiosidade sobre você!
R: Não consigo ficar meia-hora sem fone de ouvido, tenho esse vicio kkk

5º -Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
R: Sou academico em Biomedicina, possuo formação técnica na área de Análises Laboratóriais, trabalho em um hospital particular aqui no Recife, namoro com uma princesa linda, formada em direito e que atualmente cursa enfermagem! Sou um virginiano, com tudo que as pessoas falam (não tanto ciumento), gosto muito de conversar, conhecer gente nova e de lugares diferentes..Odeio pessoas complicadas, que faz confusão por besteira e preso muito por sinceridade! A partir do momento que sei que existe a falsidade, não tem mais volta.

Na sua Opinião, o que você mais gosta na Revista Geração Coca-Cola ?
R. Vocês sempre escolhem pessoas que atualizam de vedade, não por apenas conhecer! O banner daqui ta irado e a entrevista é bem legal também, parabéns pessoal..

Entrevista acabando, deixa um recado ou uma mensagem!
R. Essa vai para os papa SELOS: É uma coisa que sempre falei, selo é bom ? é, obvio! Porem não é tudo, selo é compensação pelo seu esforço realizado no site! Aqui o selo é tudo mais la fora, muitas pessoas nem sabe o que é meadd, então não briguem por bobagem.

UMA indicação para COCA-destaque:
R. Meadd.com/barrymore

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd