geracaococacola
geracaococacola

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de setembro de 2017 às 00:18 67 views

♥ Entrevista com a COCA-FAN da Semana ♥

Entrevista com o COCA-FAN da Semana: /bangtansonyeondan
Nome Completo:
Franciele 
Apelido: Francis
Cidade: Curitiba-PR 
Idade: 20

* Perguntas e Respostas *
1º -Qual a importância do meadd no seu dia-a-dia?.

R: Eu gosto do fato de que aqui eu posso expressar o amor e o carinho que eu sinto pelos meninos, já que quando me tornei Army minha vida mudou completamente. E também das pessoas queridas que eu tenho/tive oportunidade de conversar.

2º -Qual é a sensação de sair na revista Geração Coca-Cola como COCA-FAN?.
R: Foi a primeira vez que eu pedi para ser destaque em uma revista, e quando recebi a mensagem informando que meu meadd havia sido escolhido, eu fiquei bastante feliz. Obrigada pelo reconhecimento e por esse carinho ♥

3º -Fale um pouco de você, conte uma curiosidade e o que te levou a ser fã.
R: Eu sou extremamente sensível e BTS virou meu grupo ultimate justamente por isso, porque eles usam da melhor forma que conseguem a questão da popularidade, escrevendo letras intensas e cheias de significados, buscando ajudar as pessoas a superarem dificuldades, contando suas próprias histórias nelas. Eu brinco dizendo que os meninos me salvaram, literalmente. Toda vez que eu me sinto mal eu escuto suas músicas, principalmente uma chamada Tomorrow, que é como se fosse meu lema pra vida. Ela traz uma mensagem de esperança, para você seguir em frente e nunca desistir, de que tudo vai passar. Eles também sempre correm atrás dos seus sonhos, algo que eu admiro e me inspiro neles. É por isso que BTS merece todo o reconhecimento que está conquistando, eles são um exemplo de que, mesmo quando tudo parece impossível, com luta e dedicação você é capaz de superar obstáculos. Sem contar em como eles são unidos e o amor que sempre demonstram sentir pelo fandom. Eu só tenho a agradecer pelo Bangtan fazer parte da minha vida. Palavras são poucas para expressar o que eu sinto. É mistura de orgulho com muito amor. Eles são realmente as melhores pessoas ♥

4º -Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
R: Sim <3 até agora eu tenho 4 álbuns (mas fé no money que logo terei todos, amém). Tenho posters, cards, camisa, moletom, pulseira. E meu celular não tem mais espaço por causa das fotos deles. 

5º -Você já fez alguma loucura p/ provar o amor de FAN ?.
R: Infelizmente a vida de K-pobre é bem triste. Mas as minhas loucuras são feitas no twitter (quem é Army sabe do que eu estou falando) e nas fanfics de ‘imagine’ que eu escrevo. Eu também tenho uma tatuagem de balão no braço que levo como referência a Young Forever.

Na sua Opinião, o que você mais gosta na Revista Geração Coca-Cola ?
Além do meadd ser bonito e organizado, os estilos diferentes dos selos são incríveis, muito bem elaborados. Vocês estão de parabéns.

Entrevista acabando, deixa um recado ou uma mensagem!
Bangtan faz de tudo para espalhar o amor. Vamos por o que eles nos ensinam em prática e não vamos deixar o ódio dominar o nosso coração. Ame a si mesmo. Amem uns aos outros. Faça alguém sorrir hoje, amanhã, sempre. Seja alguém bom para as outras pessoas.

UMA indicação para COCA-destaque: /vtnfg

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd