geracaococacola
geracaococacola

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de agosto de 2017 às 23:45 44 views

* Entrevista com o COCA-BOY da Semana *

Entrevista com o COCA-BOY da Semana: /sandrosonkyooficial
Nome Completo: Sandro Emílio Santos Laurindo
Apelido: Mais conhecido como (SANDRO SONKYO)
Cidade: Santana do MManhuaçuMG
Idade: 25 ANOS

* Perguntas e Respostas *
1º -Qual a importancia do meadd no seu dia-a-dia?
R: Hoje em dia meadd e algo muito importante, eu posto minhas fotos diaremente, fotos do meu dia a dia.. Meadd ele e o 2° Site atualmente que eu uso para mim interagiram as pessoas!

2º -Qual é a sensação de sair na revista Geração Coca-Cola como COCA-BOY?
R: E uma sensação maravilhosa , me lembro quando eu tinha uma outra conta que ela foi desativada /SaporraMuleke eu fui o 1° Coca BOY da Revista rsrs... E algo encantador.. É agora mais uma vez.. Depois de eu me retornar e ser novamente Geração Coca Cola me triunfar como CocaBOY MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO!

3º -Ja recebeu alguma proposta de pessoas do mesmo sexo? como foi?
R: Sim já recebe e recebo diaremente hahaha eu levo no modo esportivo, não excluo ninguém. É outra quem sou eu para excluir alguém? Eu sempre falo com minha mãe, mãe se algum dia eu tiver um filho (homossexual) ou uma filha (lésbica) o meu amor por eles(a) será o mesmo, mesmo sabendo o mundo podre que vivemos, mais o respeito e o reconhecimento devemos entende. Porque eles(a) não pediram para vim ao mundo!

4º -Conte-nos uma curiosidade sobre você!
R: Nossaaaa curiosidade? Amo escreve poesias rsrs
Sempre fui um homem encantador com as palavras amorosas no dia a dia! 😄😄

5º -Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
R: Meu Nome e Sandro / Que as pessoas que visita meu meadd seja todos bem vindos, não sou PlayBoyzinhoooooo já falo não curto, sou um homem muito humilde para mim ficar em meio de certas pessoas que não e bom você nem cumprimentar né? Todos que me seguir eu sigo de volta não excluo ninguém, lógico tem pessoas que passa do ponto já logo Bloqueio e para de seguir da minha lista de amigos!

Na sua Opinião, o que voce mais gosta na Revista Geração Coca-Cola?
R:São os destaques toda semana , algo maravilhoso poder compartilhar com todo o povo dedicado ao meadd, ter um meadd bem cuidado fotos diferentes é você pega e escolhe os selecionados da semana! Parabéns continue assim.. Em breve conta selada estar lindo aqui...😁😁😁🙏🙌👏

Entrevista acabando, deixa um recado ou uma menssagem!
R: Hãã já acabando? Haha foi tão especial , Ben quem as pessoas falam tudo que e bom dura pouco né? Mais para mim nada e passageiro , maior orgulho de ter o reconhecimento de geral aqui do meadd/ Obrigado a cada de vocês que gostam de minhas fotos, espero muito poder demonstrar a vocês minha rotina de querer sempre alcançar o melhor de mim mesmo! Dedicação total 🙏🙌

UMA indicação para COCA-destaque:
R: Minha Loira Futura MeaddGirl / Samy 😄😄😄

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd