geracaococacola
geracaococacola

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

31 de julho de 2017 às 15:16 39 views

* Entrevista com o COCA-FAN da Semana *

Entrevista com o COCA-FAN da Semana: /candiceswanepoel
Nome Completo: Nikki Junior
Apelido: Nikki
Cidade: Blumenau/SC
Idade: 27 anos

* Perguntas e Respostas *
1º - Qual a importância do meadd no seu dia-a-dia?
R: O meadd já teve muita importância no meu dia-a-dia, daquele jeito de que ficava pensando nele enquanto estava na aula ou trabalhando mas hoje, consigo conciliar bem meu amor pelo site e minha vida pessoal, continue sendo importante, mas de um modo moderado e saudável.

2º - Qual é a sensação de sair na revista Geração Coca-Cola como COCA-FAN?
R: É sempre uma sensação ótima saber que toda minha dedicação no meu meaddfan é reconhecida pelas revistas do site. Vocês não sabem o quanto são importantes para nós e o quão gratificante é receber um destaque ♥

3º - Fale um pouco de você, conte uma curiosidade e o que te levou a ser fã.
R: Me chamo Nikki, tenho 27 anos, moro em Blumenau/SC e comecei a ser fã da Candice no final de 2013 quando à descobri no Victoria's Secret Fashion Show. Sua beleza me fascinou e depois ao descobrir mais sobre sua vida, a pessoa Candice me deixou mais apaixonado ainda. Não tenho nada de extraordinário pra falar sobre mim, alguma curiosidade que assuste geral mas, desde pequeno, NUNCA gostei de ter unhas curtas e tenho uma ótima caligrafia.

4º - Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
R: Candice não tem nenhum produto que leve seu nome mas, como ela é uma Angel (modelo exclusiva da marca Victoria's Secret), tenho um perfume da marca que veio direto de Paris. Não é nada muito extravagante, nenhuma coleção de cds ou revistas mas é algo que me faz sentir mais pertinho dela ♥

5º - Você já fez alguma loucura p/ provar o amor de FAN?
R: Não. Na verdade não é preciso provar muita coisa, até porque essa admiração e fanatismo que existe em nós fãs, não é algo que se prove ou que se mostre, é algo que sentimos, que está em nosso coração (e também porque nunca tive a oportunidade de conhecê-la).

Na sua opinião, o que você mais gosta na Revista Geração Coca-Cola?
R: O que eu mais gosto na revista é a mesma coisa que amo em todas, essa oportunidade e espaço que vocês nos sedem pra mostrar um pouquinho de nós e dos nossos ídolos, como eu já disse anteriormente, vocês são muito importantes para todos nós do site!


UMA indicação para COCA-destaque: supernaturalbr

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd