gagalady
gagalady
News

  𝙲𝚑𝚎𝚎𝚔 𝚝𝚘 𝙲𝚑𝚎𝚎𝚔 𝚃𝚘𝚞𝚛

  O Cheek to Cheek Tour foi uma excursão co-headlining por cantores americanos Tony Bennett e Lady Gaga em apoio do seu Cheek to Cheek album (2014). A turnê, que começou com uma de duas noites corrida no The Cosmopolitan, em Las Vegas, jogou um total de trinta e seis espectáculos em toda a Europa e América do Norte durante o primeiro semestre de 2015. Muitos dos shows da turnê foram parte de festivais de música, tais como o Festival Ravinia, o Festival de Jazz de Copenhague, o North Sea Jazz Festival, eo Festival de Jazz de Gent. O Cheek to Cheek Posto arrecadou US $ 15,3 milhões do 27 espectáculos com uma participação total de 176.267.

  PERFIL:
Álbum(ns) associado(s): Cheek to Cheek
Data de início: 30 de dezembro de 2014
Data de fim: 01 de agosto de 2015
Partes: 5
Número de apresentações: 28 na América do Norte e 8 na Europa (36 no total).
Bilheteria: $15.3 milhões

  ANTECEDENTES: Em setembro de 2012, a cantora de jazz norte-americano Tony Bennett confirmou à Rolling Stone que ele iria gravar e lançar um álbum de jazz com a cantora Lady Gaga. Em 29 de julho de 2014, a dupla apareceu no The Today Show para anunciar formalmente a sua colaboração, intitulada Cheek to Cheek, e confirmou a data de lançamento em os EUA como 23 de setembro de 2014. Após o anúncio da libertação, um mini-concerto foi realizado no Rose Theater do Lincoln Center for the Performing Arts. Intitulado Tony Bennett e Lady Gaga: Cheek to Cheek Live!, o show foi ao ar na PBS em 24 de Outubro, de 2014, e um DVD do desempenho foi lançado em 20 de janeiro de 2015. Entretanto, Gaga também terminou sua turnê mundial, ArtRave: The Ball Artpop em apoio do seu terceiro álbum de estúdio, Artpop (2013); o passeio terminou em 24 de Novembro de 2014.

 Depois de promover Cheek to Cheek através de várias avenidas como aparições na TV, performances ao vivo, anúncios e campanhas, Bennett confirmou que ele e Gaga faria uma turnê festivais de jazz em 2015, apoiando o álbum. De acordo com ele, Gaga estava cansado de tocar em lugares maiores e queria ter locais a excursão visita menores para, pelo menos, três e quatro dias, ou três e seis semanas. Bennett também explicou que ele estava acostumado a jogar em salas de música acústica e teatros ao ar livre, por isso, Gaga tinha estado a olhar para essas opções.

    Eu não estou interessado em jogar para 45.000 pessoas por noite, então [Gaga] encontrou lugares onde poderíamos trabalhar por três ou quatro dias, ou três ou quatro semanas, em um lugar de cada vez. Foi assim que ela quer trabalhar comigo.

  DESENVOLVIMENTO: Na véspera do Ano Novo de 2014, a dupla começou a Cara com Posto de Cheek realizando no Casino Cosmopolitan of Las Vegas, tornando-se seu primeiro show nos EUA após o lançamento do álbum. Eles também se apresentou no 57th Annual Grammy Awards e sua agendado um concerto pós-Grammy em 08 de fevereiro de 2015, no Teatro Wiltern em Los Angeles, logo após a conclusão da cerimônia. Mais shows foram programados em 2015, incluindo Hollywood Bowl em 30 de maio.; Royal Albert Hall, em Londres, em 8 de junho; e Radio City Music Hall, em Nova York em 19 de junho. Muitos dos shows da excursão são uma parte de festivais de música, como o Festival de Ravinia, o Festival de Jazz de Copenhague, o North Sea Jazz Festival, eo Festival de Jazz de Gent. Além dos shows programados, a dupla também se apresentou no concerto WellChild caridade em Londres e vai se apresentar no Hotel Plaza em Nova York em 24 de junho, em um fundraiser em apoio à campanha presidencial de Hillary Clinton.

  Para o show, o palco foi decorado de forma simples, com apenas uma cortina de cristal. Gaga continuou com os vestidos da PBS especial, com algumas alterações durante o passeio. estilista de Gaga Brandon Maxwell explicou que ele e sua equipe fizeram o guarda-roupa para os dançarinos e Gaga. Eles primeiro tomou referências de diretor Robert Wilson Para o conjunto de iluminação e designs. A equipe, então, começou com oito prateleiras completos de vestuário, entre 200 e 300 vestidos, e depois se concentrou em oito figurinos para o show, juntamente com os seus acessórios. Designers utilizados para os trajes incluem Roberto Cavalli, Michael Costello, Mathieu Mirano, Valentino, bem como David Samuel Menkes, que criou o macacão de couro. Gaga queria trajes com cerceta ou turquesa cores e vestidos de fluxo, com cinto de segurança no meio. Maxwell teve o cuidado de garantir que os vestidos não eram muito apertado na área do abdômen de Gaga, uma vez que teria sido difícil para ela cantar. Sandals foram fornecidos por Brian Atwood, Stuart Weitzman e Sophia Webster, enquanto um par de botas foram projetados por Giuseppe Zanotti. Eles criaram sapatos que fez Gaga aparecem altura e mover-se livremente nos longos vestidos feitos. Gaga se alterou um dos vestidos da cabeçada, denotando-o como o "vestido nu". Durante o passeio, Bennett foi acompanhada por o Bennett Quarteto Tony (que inclui Mike Renzi) e Gaga com o Brian Newman Quintet.

  RECEPÇÃO COMERCIAL: Jesse Lawrence da Forbes relatou que havia grande procura de bilhetes, levando a datas adicionais que estão sendo adicionados ao itinerário. Ele também observou que os concertos tinha um bilhete preço muito mais elevado do que a média, especialmente nos mercados secundários. As duas primeiras datas foram vendidas imediatamente, com uma alta demanda do mercado preço médio, portanto, secundário para o desempenho da véspera de Ano Novo no Chelsea foi acima de US $ 1.000 com um $ 329 preço get-in para uma quantidade limitada de bilhetes. A fim de concerto -a-ano foi o show mais caro em Las Vegas, com os bilhetes em média em US $ 647,58 e o começo de preço a partir de $ 239. para o Wiltern, preço do bilhete foi em média US $ 297,64 mais de algumas centenas de bilhetes disponíveis. Novamente, para os espectáculos de Nova Iorque, todos, exceto os assentos na primeira fila foram vendidos para fora, levando a uma terceira data que está sendo adicionado em 22 de junho de 2015. Uma situação semelhante ocorreu quando os bilhetes foram colocados à venda para o show de 8 de Junho no Royal Albert Hall em Londres, levando a uma data adicional a ser adicionada para junho 9. os ingressos para junho 26-27 mostra no Festival de Ravinia também vendidos para fora antes deles estar disponível para o público em geral.

  SETLIST: O repertório abaixo foi alterado em algumas ocasiões, mas o padrão é basicamente este:

1. Anything Goes
2. Cheek to Cheek
3. They All Laughed
4. Stranger in Paradise
5. Sing, You Sinners
6. Nature Boy
7. Watch What Happens
8. The Good Life
9. Bang Bang (My Baby Shot Me Down)
10. Bewitched, Bothered and Bewildered
11. Firefly
12. Smile
13. When You're Smiling
14. Steppin' Out with My Baby
15. For Once in My Life
16. I Won't Dance
17. The Lady's in Love with You
18. (In My) Solitude
19. I Can't Give You Anything But Love
20. Lush Life
21. I've Got the World on a String
22. In the Wee Small Hours of the Morning
23. La Vie en rose
24. How Do You Keep the Music Playing?
25. Let's Face the Music and Dance
26. Ev'ry Time We Say Goodbye
27. Who Cares?
28. Fly Me to the Moon
29. I Left My Heart in San Francisco
30. But Beautiful
31. The Lady Is a Tramp
Encore
32. It Don't Mean a Thing (If It Ain't Got That Swing)

  DATAS: Confira as datas de todas as apresentações aqui.