gagalady
gagalady

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de fevereiro de 2020 às 23:43 290 views

  Videoclipe de "Stupid Love" é divulgado e a música já pode ser ouvida nas plataformas

 A música, que é o primeiro single do novo trabalho da cantora, foi lançada oficialmente, juntamente com seu videoclipe, nesta sexta-feira, dia 28.

 Depois de muita espera por um material novo, ele está entre nós, a música que abre a nova era de Lady Gaga foi lançada oficialmente. "Stupid Love" é real!

 Em janeiro, pequenos trechos da suposta música estavam sendo vazados, até que no meio do mês, aproximadamente, a música foi vazada completa na internet, chegando aos ouvidos do público. Sendo ouvida por diversos fãs no mundo, com ótima aprovação. Mesmo após o vazamento, a cantora apenas pediu que parassem de ouvir a música ilegalmente e seguiu sem dar maiores detalhes sobre o ocorrido.

 Até que na tarde da última terça-feira, dia 25 de fevereiro, Lady Gaga usou suas redes sociais para divulgar a foto de um outdoor, no qual anunciava seu novo single para hoje, dia 28.

 Depois disso, levando os fãs a loucura, na madrugada desta quinta-feira, dia 27, a cantora novamente se manifestou nas redes sociais, desta fez publicando um teaser do videoclipe da música, anunciando sua divulgação junto com a mesma.

 A canção já se encontra disponível em todas as plataformas, ouça: YOUTUBE | SPOTIFY | AM