gagalady
gagalady

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de agosto de 2017 às 21:28 5 views

‣ Novas informações envolvendo Lady Gaga no caso Kesha x Dr. Luke foram divulgados.

   O site TMZ divulgou informações exclusivas agora há pouco, na tarde deste sábado (29), envolvendo Lady GagaDr. Luke e Kesha, no processo em que a cantora de TiK ToK move contra o produtor. Segundo o site, Kesha enviou uma mensagem a Lady Gaga dizendo que havia sido abusada por Dr. Luke e implorando para que ela se juntasse a uma campanha para difamá-lo. Também segundo o TMZ, esta campanha incluía Gaga pedindo à gravadora Sony Music para cortar relações com Dr. Luke e promover "Free Kesha"nas redes sociais.

 Lady Gaga se recusou a depor na corte e se ofereceu a escrever uma declaração sobre o caso. Ele quer que seus advogados a interroguem pessoalmente por mais de três horas. Os advogados de Dr. Luke intimaram Gaga para obter cópias das mensagens, mas de acordo com os documentos, a cópia de quatro páginas que eles conseguiram estava tão editada que era incompreensível.

  De acordo com Jeffrey Movit, advogado do produtor, uma das quatro páginas estava completamente editada. Gaga teria "se recusado a remover as edições dizendo que o material editado era irrelevante e referente a questões de cunho pessoal", segundo ele.

 Os advogados têm tentado marcar uma data para Lady Gaga depor desde março, mas os advogados da cantora alegam que ela está sem tempo. Foi oferecido que o advogado viajasse para o local onde Gaga estivesse com sua turnê e/ou filmando [A Star is Born], se necessário. Apesar disso, os advogados dela continuam se recusando a marcar uma data para que ela faça seu depoimento, alegando que Germanotta não pode comparecer porque ela começa sua turnê mundial no dia 1 de agosto. Luke quer que o juiz force Gaga a entregar uma versão completamente não-editada imediatamente.


    A equipe legal da cantora emitiu uma nota à Billboard falando sobre a situação.

   Dentre as alegações feitas pelos advogados de Luke, dizem que Gaga editou mensagens enviadas à Kesha as tornando incompreensíveis, além de ter se recusado a prestar depoimento presencialmente diversas vezes.

 A equipe legal de Lady Gaga enviou uma nota à Billboard falando sobre o assunto, leia:

   Como o time de representação legal de Lady Gaga apresentará para o tribunal, ela providenciou toda informação relevante em sua posse, sendo no máximo testemunha auxiliar neste processo. O time de Dr. Luke está tentando manipular a verdade e ganhar atenção da mídia para o caso, exagerando o papel de Lady Gaga e falsamente acusando a mesma de estar evitando pedidos razoáveis.

 Até então, Lady Gaga não se pronunciou sobre o assunto.