gagalady
gagalady

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de setembro de 2016 às 20:20 52 views

‣ Site de Gaga revela a data de lançamento de “Perfect Illusion”

   Lady Gaga anunciou, em agosto, o seu retorno à música pop com o lançamento de um novo single, marcado para setembro, chamado Perfect Illusion. Ela deu uma entrevista em um evento fechado para jornalistas e radialistas, contando um pouco sobre a música, mas não a data exata do lançamento.

 O site da cantora foi atualizado com uma espécie de animação aonde mostra a data de lançamento da canção: 9 de setembro. Ainda, ao passar a seta por September 9, a canção Born This Way era reproduzida. Isso se deve ao fato de que a equipe de Gaga estava testando a página, e a tornou pública por engano, antes do planejado. Confira.

 Alguns fãs, ao checar o código fonte do site, descobriram que Gaga planeja liberar 4 prévias do single antes de seu lançamento

   ATUALIZAÇÃO 1: A página foi retirada do ar. Nenhuma outra informação foi divulgada

   ATUALIZAÇÃO 2: Bobby Campbell, empresário de Lady Gaga, curtiu um Tweet confirmando que "Perfect Illusion" sai nesta semana.

   ATUALIZAÇÃO 3: A rádio australiana KIIS 1065 também confirmou que “Perfect Illusion” será lançada na próxima sexta-feira (09). Confira.