gaga

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de maio de 2011 às 00:39 21 views

Lady Gaga será mentora dos finalistas de American Idol

A cantora Lady Gaga não lançou o clipe de “Judas” em “American Idol”, preferindo uma parceria com outro canal. Mas isso não impediu seu envolvimento no programa da última quinta (5/5), em que autorizou a finalista Haley Reinhart a cantar uma música inédita de sua autoria, que ninguém tinha ouvido ainda e que estará em seu próximo álbum, “Born This Way”, previsto para chegar às lojas em 23 de maio.

Agora, os produtores do programa conseguiram convencê-la a participar da próxima semana da atração, trabalhando como mentora dos quatro finalistas – além de Hailey, James Durbin, Scotty McCreery e Lauren Alaina. A novidade foi divulgada pelo apresentador Ryan Seacrest em seu Twitter: “Eu só tenho uma palavra para o mentor da próxima semana… Gaga.”

Curiosamente, o tema do programa, que irá ao ar na quarta (11/5), não tem nada a ver com a cantora. Trata-se do repertório dos compositores Jerry Leiber e Mike Stoller, que compuseram vários clássicos do rock’n'roll e do rhythm & blues, gravados por Elvis Presley, Shangri-Las, The Drifters, The Coasters e Ben E. King, entre outros