gabslegrand
gabslegrand

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de abril de 2012 às 10:52 24 views

[...]E quando eu precisar, eu sei que posso contar com você ♥

Palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida um distante do outro. Porque amor de amigo não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra.”Não digo que nunca tenhamos brigado, muito menos que as vezes a minha vontade era de mandar você catar coquinho lá nós quinto, mas é exatamente no meio de todos esses sentimentos e vontades que eu entendo o verdadeiro significado do infinito amor e carinho que sentirei por você eternamente. Não importa o tempo, a distancia, as idas e vindas que a nossa vida dá.Amor de amigo define bem o infinito.Aquele que apesar de tudo nunca deixou e nunca deixará de ser a aquele.
O que posso fazer para que possa enxergar o quão importante é pra mim? Um abraço e quatro pequenas palavras, eu te amo cunhado.
Ja tenho tantas saudades de vc, quando me ponho a pensar nas em tudo que vivemos juntos, em tudo que vc me ajudou, em tudo mesmo ate nas brigas como mencionei antes, posso te disser que jamais irei te esquecer, pois vc sim e meu amigo de coração jámais vou conseguir te olhar sem te dar um abraço, sabe sempre fui essa bobona que faz todos dar risada e tenho tanto medo que vc nao esteje feliz e eu nao posso te alegrar sabe eu ja to com saudades do meu brigador …
vc nao sabe a falta que vc me faz te amo muito…
CUNHADO heart

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd